PAUSA NO BLOG

Bom Dia


Prometo que darei o retorno aos comentários feitos em breve

É o seguinte, infelizmente no último Domingo quando fui a Rodoviaria, eu acabei perdendo meu celular
Nem vou contar como foi que perdi, pois foi um deslize enorme

O fato é que isso nunca tinha acontecido comigo e diante deste choque, fiquei meio desnorteado, por que tem muitos contatos de zap, os quais eu nunca parei para anotar. pensando numa eventualidade como esta

Logicamente tentei procurar de novo, e não achei

Depois fiz o procedimento de ligar pra ele e deu cx de mensagem
Dai fui fazer o bloqueio e demorou pra ser atendido, mas deu certo
Ai me lembrei que tinha a possibilidade de rastreá-lo e o fiz e confirmei que ele tinha sido encontrado numa rua de um bairro, mais este local e meio complicado SE É QUE ME ENTENDEM

Bem, fiz o boletim de ocorrência

Já adquiri um novo aparelho e descobri que provavelmente poderei manter o mesmo numero mas os contatos não vou poder recuperar e o mais complicado é que serei obrigado a fazer uma viagem para poder reativa-lo na loja da TIM

Enfim, enquanto não resolver isso eu não vou ficar sossegado, portanto assim que tudo estiver em ordem eu retorno

ABS E FIQUEM COM DEUS


Comentários