INTERROMPEMOS PARA NOTICIAS

Bom Dia


Antes em atenção ao OSNI


Vi esse sênior aqui ontem ficou muito bonito aliás como já comentei achei que tinha diminuído ou sido extinta a linha pois não tava vendo mais mas ao que parece tá tudo normal


Então rapaz, eu acho que além deste Senior deve ter uma van na primeira turma que entra as 14:00 hs viu, mas é apenas um achismo, pois é complicado confirmar 


Abraços e fique com Deus



#########################################################################





MIRAGE SOLICITOU QUE NÓS RETIREMOS DO AR A PAGINA TRANSPORTE URBANO DE AMPARO DO FACEBOOK


Ontem eu recebi uma mensagem do Mauro representante da MIRAGE para que nós retiremos do ar a pagina do facebook TRANSPORTE URBANO DE AMPARO

Depois ele pediu pra conversar comigo por telefone e conversamos e ele explicou que seria melhor que a unica fonte de informação fosse a pagina oficial da empresa,  e ele me disse que estará abrindo espaço para que eu possa dar sugestões e possa fazer uma intermediação e aproveitei então o momento e ja dei uma sugestão para que a pagina oficial da empresa, possa copiar as ideias que eu tive e ele disse pra colocar no papel e mandar pra eles
Enfim gente, eu acredito sempre no dialogo e como ja disse a todos eu sou um busologo mais voltado ao lado administrativo do que propriamente as fotos ,então eu acho vai ser boa esta experiencia
Portanto ate domingo a pagina estará no ar e depois a deletarei e pedirei aos seguidores que me acompanhem e mandem suas mensagens para mim e que eu possa fazer esta ponte com a empresa
Em tempo, quero dizer que não estarei ganhando nada financeiramente










GARDENIA compra empresa PRINCESA DO SUL que opera o urbano de Pouso Alegre


Informação foi passada por colega anonimo e os detalhes voce poderá ver no link abaixo




Agradecemos ao Anônimo o compartilhar desta informação que mexe com o mercado do transporte mineiro



EM MONTE ALEGRE DO SUL PREFEITURA PRORROGA CONTRATO DO ESCOLAR COM ATUAIS EMPRESAS


A moda da prorrogação de contratos parece que veio pra ficar entre as Prefeituras, agora foi a vez da Prefeitura de Monte Alegre do Sul prorrogar até janeiro de 2019 os contratos de prestação de transporte escolar com as empresas BORELLA e IVAMAR



POR FALAR EM IVAMAR, A EMPRESA TAMBÉM CONTINUARÁ EM TUIUTI

A IVAMAR empresa de Monte Alegre do Sul que opera exclusivamente transporte escolar, também teve seu contrato renovado na cidade de Tuiuti
Lembrando que a IVAMAR entrou no lugar da SILVA TUR




VIAÇÃO VITÓRIA ENTROU EM GREVE ONTEM


Pois é a situação do Grupo gerido pelo Sr Waldir Mansur, esta complicada


Veja os detalhes no link


https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/funcionarios-de-empresa-de-onibus-paralisam-atividades-em-vitoria-da-conquista.ghtml




ENQUANTO ISSO EX FUNCIONÁRIOS DA VCA CONTINUAM NA LUTA PARA RECEBER SEUS DIREITOS



Veja o link



http://liberal.com.br/cidades/americana/ex-funcionarios-da-vca-protestam-na-camara-municipal-751982/





A CITI / RAPIDO SUMARÉ CONTINUA FIRME NA PROPOSTA DE OPERAR JUNTO COM A SANCETUR


A Citi protocolou hoje no Protocolo Geral da Prefeitura de Indaiatubaproposta para que possa operar, de forma emergencial, pelo prazo de 60 dias. Com isso, os usuários que ainda têm créditos em seus cartões podem utilizá-los.

O que ocorre em Indaiatuba é uma decorrência das ações abruptas e inconsequentes do sr. prefeito. A concessionária reitera o compromisso que assumiu junto aos usuários e, pelos motivos expostos no documento protocolado hoje (em anexo neste post), demonstra que a responsabilidade é única e exclusiva do sr. prefeito pelos prejuízos causados aos milhares de usuários do sistema de transporte.



É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Roger boa tarde me chamou a atenção essa informação da venda da princesa do sul ,pois a alguns dias atrás eu tava conversando com um amigo que morava aqui e hoje mora lá em Pouso Alegre e não é do ramo de transportes e ele comentou comigo que o transporte da cidade tava muito ruim e falou uma coisa que nem acreditei mas talvez faça algum sentido com essa noticia oficial ele disse que ouviu um comentário que a Itajaí poderia ser uma das empresas que estaria interessada em assumir o serviço na cidade na hora não acreditei mas verificando melhor embora ela não opere o nome ainda existe e pertence a gardenia que não opera linha urbana portanto dá pra esperar de tudo .

    ResponderExcluir

Postar um comentário