AULAS COMEÇAM AMANHÃ E MIRAGE VAI OPERAR SEM CONTRATO???

Bom Dia

Antes em atenção ao RICHARD e TIAGO

A linha Piracicaba - Paulínia é operada desde os tempo da AVA. Já "trocou de mãos" duas vezes, primeiro para a Cometa e depois para a Piracicabana

Roger, na parte 2 vai postar as linhas propostas?

A linha Americana e Cosmópolis é um caso complicado que não sei como vão resolver, pois trata-se de uma seção metropolitana mas o itinerário passa por Limeira. Uma possibilidade é a EMTU assumir ela e fazer como em algumas linhas da Rápido Campinas e da Gardênia, que saem da área da EMTU em Itupeva e Sapucaí Mirim-MG


Pois é meu amigo esta linha trecho Americana / Cosmopolis já fiz no tempo da AVA e registrei a COMETA na linha e fico na curiosidade do registro hje pela Piracicabana e na minha opinião, se meu chute estiver certo, ela deva voltar para Cometa ou o mais logico para o BELARMINO, não creio na transformação de parte do trecho em EMTU
Então meu amigo vou ver se consigo postar e resumir tudo, o problema é o tempo e tem outra questão a leitura precisa de atenção para os detalhes
Na postagem de amanhã abordarei o assunto licitação sobre um tema já preparado, mas ainda nesta semana ou na próxima daremos continuidade



Abraços e fique com Deus


TIAGO

Será mesmo??
Algo que me pergunto pelos últimos posts com esses grandes investimentos que a fênix vem fazendo ao adquirir licitações de transportes urbanos na região, não sei se ela teria condições ou bala na agulha para poder ofertar mais que empresas maiores para a licitação da Artesp. Já a Metrópolis continua com as linhas EMTU.
Vamos ver o que o mês de Março nos aguarda, confesso estar ansioso!


Então caro Tiago, como eu acredito que teremos Consorcio, ao meu ver, no caso da FENIX seria mais fácil pra ela adquirir 10 carros, mesmo usados e dentro dos padrões propostos, agora de fato com os investimentos que ela esta fazendo, de forma alguma eu creio que teria condição para uma oferta nos montantes propostos
Logo logo, teremos se não acontecer nada no meio do caminho a definição de uma vez por todas

Abraços e fique com Deus 



#########################################################################


Bem gente , hoje mais uma vez é texto, não é textão kk


Uma situação no minimo estranha acontece aqui em Amparo
Como já informei o contrato emergencial de prestação de serviços de transporte escolar pela MIRAGE chegou ao fim no último dia 31 de Dezembro

A justiça determinou que houvesse uma licitação

Pois bem a Prefeitura abriu o edital, o qual nós mostramos aqui

Posteriormente, sem nenhuma justificativa pública a mesma Prefeitura adiou o certame

Agora dia 1 de Fevereiro começam as aulas e dai como ficará a situação?
A MIRAGE vai operar sem contrato?
Deixo claro que na minha visão não pode e nem cabe ou aditamento, prorrogação ou um novo contrato emergencial e ai como fica a questão??

E o que mais me intriga é o silencio que se tem nesta cidade sobre ao assunto transporte

Vamos acompanhando e se houver novidades informaremos

É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Meus amigos alguem possui alguma informação de quando foi a última licitação do transporte público de Cosmopolis? Pois a Campestre está na cidade a mais de 20 anos. E faz alguns anos que nao investe em renovação de frota.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver como vai acontecer...
    Mas gostaria que outra empresa pudesse assumir por aqui!!!
    E quebrar um pouco esse monopólio que existe no circuito das águas, que bom que sempre por algum motivo eles não conseguem pegar o urbano de Amparo.
    Pensa de Monte Sião a Jaguariuna eles dominam tudo!!!.
    Só Amparo que ainda não pegaram. Mas acho que está por pouco tempo também pq assim que oficialmente sair o Edital de licitação eles virão com tudo pra cima!.
    Que essa não seja a realidade do intermunicipal. Que venham novas empresas, nossa região agradece.
    (Tiago Barros)

    ResponderExcluir

Postar um comentário