EDITORIAL; O FUTURO DA EXPRESSO METRÓPOLIS

Bom Dia

Antes em atenção ao Paulo, Sandro e Osni


Paulo


Até parece piada uma notícia dessa.


Verdade meu amigo


Abraços e fique com Deus


Osni

Boa tarde Roger foi um vip II prefixo 2572


Bom dia Osni
Agradeço a sua informação, de quebra sabemos do destino de mais um dos prefixos que atuam em Itatiba

Abraços e fique com Deus



Sandro


Já fizeram isto com um carro da Rápido Campinas em Campo Limpo Paulista, mas lá pegaram um ideale.




Puxa vida rapaz não me recordava deste caso não, Absurdo né


Abraços e fique com Deus



##############################################################################




Bem amigos, hoje vamos de textão mas com uma foto ilustrativa para quebrar a monotonia kk



O FUTURO DA METRÓPOLIS ( NA MINHA OPINIÃO )

A METRÓPOLIS nos últimos tempos vem passando por algumas mudanças que até certo ponto são surpreendentes e indicam uma diminuição de sua atuação

A primeira e mais notável foi a sua saída do transporte urbano de Serra Negra e a passagem dos serviços para a FÊNIX
Até hoje não houve explicação oficial sobre a motivação
Eu chuto que a saída e a transferência de serviços não foi feita sem uma compensação financeira, eu acho que um irmão comprou os serviços do outro irmão
Agora recentemente tivemos o caso de Pedreira, onde mais uma vez a METRÓPOLIS abriu mão dos serviços mais um vez para a FÊNIX

Pois bem, eu acredito que tenhamos ai uma nova divisão de forças e de areas de atuação dentro do Grupo
Acredito que a METRÓPOLIS permaneça apenas com o urbano de Jaguariuna, linhas de fretamento estudantil e linhas EMTU

E ai vem o meu maior chute, que tbm foi comungado em comentário pelo Osni, eu creio que a FENIX assuma todas as linhas intermunicipais na participação de um futuro suposto Consorcio na licitação da ARTESP

E digo isso em virtude justamente das exigências da nova licitação como por exemplo a adoção de onibus com ar condicionado, item que não veio nas últimas aquisições de rodoviários da empresa

E o destino dos atuais ônibus?
Entendo que os 10 CAMPIONE possam ter o seguinte destino, 5 fiquem para o fretamento e os outros ou sejam vendidos, ou repassados para a JUNDIA, que como já mostramos repassou dois VISTA de sua frota para a METRÓPOLIS

Enfim, todos se lembram que antigamente tínhamos o contato direto com a empresa para tirar dúvidas e obter informações, mas coincidentemente, depois que fiz uma critica ao espaçamento das poltronas do CAMPIONE, de repente não mais responderam meu e-mails, o que é uma pena, mas perfeitamente compreensível, afinal todo ser humano e inclusive eu adoramos quando somos elogiados sempre, e dai quando somos criticados ficamos chateados, a diferença é que o serviço voltado para o público tem que entender e aceitar as criticas, desde que sejam com educação e respeito, mas tem casos onde não aceitam e temos que respeitar


É ISSO
FIQUEM COM DEUS







Comentários

  1. Será mesmo??
    Algo que me pergunto pelos últimos posts com esses grandes investimentos que a fênix vem fazendo ao adquirir licitações de transportes urbanos na região, não sei se ela teria condições ou bala na agulha para poder ofertar mais que empresas maiores para a licitação da Artesp. Já a Metrópolis continua com as linhas EMTU.
    Vamos ver o que o mês de Março nos aguarda, confesso estar ansioso!
    (Tiago Barros)

    ResponderExcluir

Postar um comentário