ÚLTIMOS VÍDEOS MOSTRANDO A PASSAGEM DA LINHA PINHALZINHO / AMPARO DENTRO DE MONTE ALEGRE DO SUL

Bom Dia



Em atenção ao PAULO E FABIO


PAULO


Aqui em Americana no contrato que a empresa tem com a prefeitura, a empresa tem a obrigação de arrumar os pontos de ônibus, em sua maioria a empresa até arruma os pontos com certa agilidade, mais tem bairros que os pontos de ônibus ficam tempos abandonados.



Então Paulo aqui na última versão da nossa licitação tinha-se previsto que a nova empresa cuidasse dos pontos e abrigos, sei lá eu as vezes concordo que as empresas cuidem, as vezes não, pois isso tem impacto no preço da passagem né


Abraços e fique com Deu



FABIO


Pessoal estive passando na Rodovia Whashington Luiz em Ibaté e no Pátio da Pacto Leilões estão vários ônibus da VCA de Americana.

http://www.manheim.com.br


Puxa Fabio agradeço esta informação em primeira mão, e com isso acho que fica sacramentado na minha opinião que a VCA não volta mais mesmo


Abraços e fique com Deus




#############################################################################

Bem amigos, estes são os últimos 3 vídeos postados aqui no blog, ainda tenho mais dois , mas que vou deixar somente no meu face

Eles mostram o trajeto que o ônibus da METRÓPOLIS da linha PINHALZINHO / AMPARO faz quando passa em Mte Alegre do Sul
Eu tinha muita curiosidade sobre este trajeto e confirmei as minhas suspeitas, ele de fato faz o trajeto por dentro da cidade atendendo o que podemos dizer que seria a parte central do município
Outra coisa que me deixou surpreso foi que na passagem pela Rodoviária, ele não pegou ninguém, o que significa que infelizmente a Rodoviaria de Monte Alegre, hoje é totalmente sub utilizada, no caso eu acho que a única época de movimentação é mesmo no feriado de Bom Jesus, com a romaria que vem de Amparo
Eu acho que o predio poderia ser usado para outra coisa e quem sabe a Rodoviaria, no cso se transformar em um grande ponto dentro da area central, mas no caso nem sei se haveria espaço

Por fim quero dizer que valeu muito a pena ter conhecido esta linha e se Deus quiser, um dia quero voltar


O vídeo é dividido em 3 partes espero que gostem












É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Respostas
    1. Não sei dizer, pq sumiu, mas abaixo vc tem os links do meu canal do youtube onde estão os tres trechos filmados

      https://www.youtube.com/watch?v=_Rh9LDVNCwg

      https://www.youtube.com/watch?v=zVSEctIWx4w

      https://www.youtube.com/watch?v=oS3aSHVGY_4

      Excluir

Postar um comentário