ATUALIZAÇÃO DE LINHAS E ONIBUS NO FRETADO DA JBS COM UMA CRITICA A SANTA TEREZA

Bom Dia




Antes em atenção ao PAULO


Sancetur está comendo pelas beiradas, começa pelo escolar pra chegar no urbano!



Justamente amigo Paulo, e eu acho que é questão de tempo eles entraram também no urbano com uma futura SOU RIO CLARO KKK


Abraços e fique com Deus




############################################################





A partir de hje  postarei as fotos feitas na JBS semana passada

Esta serie pode ser interrompida caso aconteça algo extraordinário

Bem gostaria de começar mostrando dois carros



IDEALE
PREFIXO 2620
LINHA STO ANTONIO DE POSSE





A empresa trouxe 4 IDEALE todos ex BREDA
Este é um deles e ganhou a nova pintura


EL BUSS 320
SEM PREFIXO
LINHA PINHALZINHO



Este é um dos 4 EL BUSS que a empresa tem
Estranho que os outros EL BUSS não ficam na garagem da empresa aqui em Amparo
Eu chuto que devam ficar em Pedreira

 A CRITICA


Com todo respeito, E SEMPRE DE FORMA CONSTRUTIVA volto a falar com relação as plaquinhas de identificação de linhas, algo que pode parecer que não tem importancia alguma que é bobagem, mas na minha opinião tem importancia , não e bobagem 

Hoje falo da SANTA TEREZA mas ontem vi o ROMA da PASSARO DOURADO sem plaquinha de identificação e assim que registrar vai merecer critica também


Quanto a SANTA TEREZA eu não sei por que a empresa desdenha tanto neste item

Nestas duas fotos temos exemplos lamentáveis

A Primeira do IDEALE temos uma placa esquisita fora de padrão e que parece que foi feita em algum trabalho escolar de colagem de letras


A segunda é um papel sulfite, precisa dizer alguma coisa

Além disso itinerario ligado de uma linha que era da BREDA, ora, se não da pra reconfigurar então seria melhor deixar desligado

Bem, além de criticar vamos mostrar uma solução, que é a placa semelhante a que a MULT usa em Jaguariuna














A adaptação foi feita por mim
Agora se eu, que sou incompetente, consegui fazer o modelo de placa, será que na empresa não tem ninguém que consiga fazer??

É dificil vc defender algo que não esta certo né

Dai eu vejo o exemplo da JC TURISMO que usa plaquinha de identificação até nas linhas onde opera 1 onibus

Portanto fica aqui a critica a SANTA TEREZA e espero que alguém de lá possa resolver este problema de um vez por todas
E deixando claro que eu critico a empresa pois ela ainda e a maior de Amparo, se um dia ela deixar de ser , deixara de ser criticada

Em tempo, hoje a segunda maior em linhas de fretado já e a BREDA 


É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. sobre o El Buss, na verdade a linha que aparece no itinerário dele (PH FIT) era uma linha de fretamento da Princesa Tecelã (e hoje é operada pela Breda) esse El Buss da foto, era da Breda e foi comprado pela Princesa Tecelã, depois da compra do setor de turismo e fretamento da Princesa Tecelã pela Breda, os El Buss foram todos colocados a venda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário