DUAS INFORMAÇÕES

Bom Dia

Antes em atenção ao Paulo e pedindo desculpas pois como estou no celular acabei por engano removendo o comentário E ao Guilherme por enquanto q eu saiba sem novidades meu amigo

ABS e fiquem com Deus




####################





Hoje com duas informações





Assembleia de funcionários da JBS não decide nada


Ontem deu certo e pude ir depois, acho que de uns 5 meses na JBS novamente
Fui pra fazer a atualização das linhas e aproveitei para gravar a assembleia de funcionários da empresa que vc pode ver na integra no vídeo abaixo





No caso eu pensei que ia sair uma decisão de greve, mas foi mais discurso do que qualquer outra coisa
Dizem, que na JBS existe pressão dos encarregados, enfim não sei se procede ou não, mas o sindicato informou estará agindo
Enfim, aguardemos e oremos



Empresa PLUS de CAMPINAS é assumida pela VIAÇÃO SMART

Soube desta noticia ontem quando estava fuçando no face e foi levantada através de uma indagação do nosso amigo Sandro que por ventura se quiser complementar a informação que fique a vontade

Para quem não sabe quem é a empresa PLUS ei i abaixo foto de um dos carros que fiz em Campinas





E abaixo uma foto extraida do facebook da empresa SMART



Noticia muito importante para o mercado de fretamento na cidade de Campinas


É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Boa Tarde Roger,

    Sobre esta empresa já faz tempo que tenho visto carros dela em Campinas, e a garagem nunca encontrava.

    Vi uma foto e percebi que na foto inclusive esta que você postou no blog a de número 2 é da garagem da plus, e perguntei a smart após adicioná-la ao meu face e me disseram o seguinte:

    RESPOSTA DA SMART –
    Boa noite, a smart assumiu a garagem e a estrutura toda, agora as viagens serão pela SMART.

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário