MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES

Bom Dia


Em atenção ao SANDRO


Boa Tarde Roger,

Sobre esta empresa já faz tempo que tenho visto carros dela em Campinas, e a garagem nunca encontrava.

Vi uma foto e percebi que na foto inclusive esta que você postou no blog a de número 2 é da garagem da plus, e perguntei a smart após adicioná-la ao meu face e me disseram o seguinte:

RESPOSTA DA SMART –
Boa noite, a smart assumiu a garagem e a estrutura toda, agora as viagens serão pela SMART.

Sandro R dos Santos - SRS

Bom Dia Sandro

Então rapaz, é uma pena que nunca a vi em Campinas, mas pelo jeito deve ter muitos recursos, pra poder comprar uma outra empresa, enfim acredito que em breve o cenario que se via no Tapetão onde fica a empresa a qual a PLUS presta serviços deva mudar em breve se não tiver mudado com estes onibus da SMART

Abraços e fique com Deus

##################################################################


Bem amigos, ontem vi uma materia que fala sobre a VIAÇÃO VITORIA, e nos reproduzimos aqui pelo fato dela pertencer ao Grupo da AMPARO




Em uma entrevista esclarecedora concedida ao programa Sudoeste Agora, da Rádio Clube FM, através da repórter Mônica Cajaíba, o vereador Coriolano Moraes (PT), o popular Professor Cori, voltou a falar sobre a ‘celeuma’ envolvendo a Viação Vitória, que opera no transporte coletivo da cidade.
O edil, que recentemente fez um estudo minucioso sobre o não cumprimento de diversos itens da empresa junto ao processo licitatório, fez um apelo a Prefeitura para que o contrato de concessão chegue ao fim.
O vereador ainda defende uma nova licitação para que outra empresa opere na capital do Sudoeste baiano.

Eu acho que se acaso houver seguimento nesta proposta da cassação da VITORIA seria mais um golpe terrível no Grupo do Sr Waldir Mansur
Lembrando através da informação que tanto VITORIA, quanto FLORESTA estão ja em recuperação judicial
Vamos aguardar



CITI INDAIATUBA faz proposta absurda para continuar operando

Veja o comunicado postado ontem no face da empresa




COMUNICADO AOS USUÁRIOS

“A Citi informa informa aos usuários do sistema de transporte de Indaiatuba que dispõe da capacidade operacional para transportar a todos que ainda detêm créditos em seus cartões eletrônicos.
A empresa também esclarece que irá comunicar a Prefeitura de Indaiatuba acerca da sua intenção de solucionar o impasse causado pela abrupta e ilegal alteração de empresas.
No intuito de garantir o direito essencial ao transporte, a Citi irá solicitar à Prefeitura que autorize a sua operação em caráter excepcional, visando atender os usuários que possuem créditos em seus bilhetes mas que não são aceitos pela atual, cuja preocupação é somente obter lucro em detrimento de toda a população de Indaiatuba.
A Citi esclarece ainda que pende discussão judicial sobre a validade da caducidade decretada pela Prefeitura.”

COMENTÁRIO


Quero dizer que emito a minha opinião e digo que não tem cabimento um negocio desse né
A empresa operar somente para quem tiver os creditos no cartão, ora então vai ser um desfile de onibus, onibus saindo um atras do outro??
Se fosse o Prefeito eu nem responderia um troço desse
O que a CITI tem que fazer é devolver o dinheiro que não lhe pertence, se vai entrar na justiça, se vai continuar brigando é outra coisa.



Em Campinas a partir de hoje, varias linhas deixam de receber dinheiro como pagamento de passagem

fonte G1 CAMPINAS



 A partir deste sábado (17) a compra de passagens de ônibus municipais para as linhas do Terminal Central de Campinas só acontecerá por meio de QR Code (Código de Resposta Rápida) ou Bilhete Único (vale transporte, comum, escolar, universitário, idoso, gratuito ou especial).
O QR Code é um código de barras bidimensional, com impressão em papel. Ele tem a capacidade de armazenar dados e caracteres.
Novo bilhete emitido por QR Code no transporte público de Campinas  (Foto: Patrícia Teixeira/G1)Novo bilhete emitido por QR Code no transporte público de Campinas  (Foto: Patrícia Teixeira/G1)
Novo bilhete emitido por QR Code no transporte público de Campinas (Foto: Patrícia Teixeira/G1)
Segundo a Prefeitura, a ação faz parte de um processo cujo objetivo é a eliminação total do dinheiro como forma de pagamento para o embarque dos ônibus do transporte público.
A medida foi imposta a partir de intervenção do Ministério Público do Trabalho (MPT) em maio do ano passado, quando apontou acúmulo de função dos motoristas.
O valor do bilhete com QR Code é de R$ 4,70, o mesmo do pagamento com cédulas. Os dados valem por 30 dias e se o usuário não utilizar não tem direito a reembolso, segundo a Emdec.

Confira quais são as linhas do Terminal Central


115; 119; 120; 130; 141; 142; 153; 162; 163; 164; 191; 193; 194; 195; 214; 218; 221; 222; 223; 228; 231; 330; 333; 380; 402; 404; 405; 411; 414; 422; 430; 431; 432; 434; e 435.

COMENTÁRIO


O grande problema deste sistema de não aceitar dinheiro é que seriam necessarios pontos de venda em locais de interesse todos os dias, locais que poderiam ter pontos de vendas seriam os Hospitais da PUCC e UNICAMP, mas também o Aeroporto, nos Shoppings, enfim, mas vamos ver como será a adaptação 




É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários