MOVIMENTO DA RODOVIARIA NA TERÇA DE CARNAVAL 2018

Bom Dia 


Antes em atenção ao PAULO e CLEITON


PAULO
Aqui em Americana os ônibus estão rodando normalmente, vamos ver até quando!


Acredito que em breve a SOU deva assumir parcialmente ou até totalmente o transporte público em Americana. Semana passada um colega da internet fotografou o carro da SOU Americana estacionado em frente a prefeitura. Vamos aguardar...
Claiton


Pois e amigos será que ai em Americana teremos uma nova novela envolvendo a SOU ???




Abraços e fiquem com  Deus



######################################################################


Bem amigos, ontem fui novamente a Rodoviaria, fiquei apenas o tempo que me é disponível e foi decepcionante kk

Movimento de Terça muito fraco, inclusive na linha especial para Serra Negra que só saiu 1 hora depois do previsto no site



SVELTO
CARRO EXTRA 14:00
AMPARO / SERRA NEGRA






SVELTO
CARRO EXTRA
AMPARO / SERRA NEGRA






TORINO
CARRO EXTRA
AMPARO / SERRA NEGRA






VIAGGIO G7
CARRO EXTRA 12:30
AGUAS DE LINDÓIA / SÃO PAULO





PARADISO G7
CARRO NORMAL 13:00
AGUAS DE LINDÓIA / SÃO PAULO





CAMPIONE
CARRO NORMAL 13:30
SERRA NEGRA / CAMPINAS




De fato neste periodo foi só isso que aconteceu em termos de linha rodoviaria
Mas em compensação nos urbanos da MIRAGE acho que consegui fechar os prefixos que faltavam e amanhã eu postarei

É ISSO 
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. quando a fase é ruim: http://liberal.com.br/cidades/americana/micro-onibus-e-arrastado-para-dentro-de-corrego-em-americana-747139/

    A coisa tá feia na Princesa Tecelã!

    ResponderExcluir
  2. Assumir totalmente o transporte em Americana acho impossível, pois já tá acertado com a Piracicabana o lote da VCA. A grande questão é se/quando a VPT sai...

    ResponderExcluir

Postar um comentário