MOVIMENTO DA RODOVIÁRIA NO SÁBADO DE CARNAVAL 2018 ( FINAL )

Bom Dia




Antes em atenção ao LUCAS, RICHARD e HERBERT



LUCAS

Como fica a instalação em carros de 2 portas e que tem elevador??

Uma surpresa que eu vi no OB hj foi o apache VIP 2 da fenix prefixo 2569 repassado para a metropolis no serviço da EMTU...com o prefixo MP-2569....será que passou mais algum carro para a Metrópolis?


Pois é vc levantou uma questão interessante que não tinha pensado, e a resposta que te digo é: não sei viu kkk


Então se minha memoria não falha, eu acho que devem ter acabado os VIP da FENIX para remanejo, pois creio eu, que deverão ficar 2 para serem usados na linha EMTU ITATIBA / MORUNGABA, os demais devem estar em Mogi, então eu acho que não haverá novos repasses pelo menos por enquanto


Abraços e fique com Deus


RICHARD


Resta Americana agora. A VPT já perdeu uns carros pois não pagou o aluguel...

Então rapaz a ultima noticia é que entraram em acordo e os onibus não serão mais devolvidos
Enfim, mas ainda creio que a SOU assuma também em Americana em breve


Abraços e fique com Deus



HERBERT


Fenix e Metropolis são do mesmo grupo/dono?


Então caro amigo, são da mesma familia a CHEDID, porém são irmãos gemeos com administrações distintas, um é dono da FENIX e outro da METRÓPOLIS, tem o terceiro irmão que é dono da JUNDIÁ


Abraços e fique com Deus



#############################################################################



Seguindo com a segunda e última parte da movimentação

CARROS DA FENIX QUE AJUDARAM NO TRANSPORTE DO PESSSOAL

PARADISO G7
CARRO EXTRA 13:02
SÃO PAULO / ÁGUAS DE LINDÓIA




PARADISO G7
CARRO EXTRA 13:20
SÃO PAULO / ÁGUAS DE LINDÓIA





TORINO
CARRO EXTRA 13:35
AMPARO / SERRA NEGRA




CAMPIONE
CARRO EXTRA 13:45
AMPARO / SERRA NEGRA




PARADISO G7
CARRO NORMAL 13:45
SÃO PAULO / AGUAS DE LINDÓIA






E PARA FINALIZAR UMA SURPRESA DO LADO DE FORA DA RODOVIÁRIA
SANTA TEREZA TAMBÉM TRANSPORTANDO PESSOAL PARA SERRA NEGRA



Enfim acho que deu para todos terem uma ideia do movimento, que acontece nos 4 dias; eu registrei sabado, mas nos demais dias é a mesma coisa

Agora se der certo, amanhã volto para registrar priorizando os rodoviarios no fim do Carnaval


É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Aqui em Americana os ônibus estão rodando normalmente, vamos ver até quando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que em breve a SOU deva assumir parcialmente ou até totalmente o transporte público em Americana. Semana passada um colega da internet fotografou o carro da SOU Americana estacionado em frente a prefeitura. Vamos aguardar...
      Claiton

      Excluir

Postar um comentário