MAIS DUAS NOVIDADES

Bom Dia



Antes em atenção ao ISRAEL


Boa noite Roger eu acho que com essa mudança das linhas urbanas dia 28 vai ter alugar carros usados mesmo na ob já vi que os Torino 2007 já estão na viação lira hoje vi 3 Torino 2007 na garagem da vb3 em Campinas da princesa tecelã


Bom dia Israel


Pois é rapaz então vamos aguardar as movimentações até dia 28 creio que possamos ter mais novidades por ai


Abraços e fique com Deus



##########################################################################



Hje trago o primeiro registro de novo carro escolar da Prefeitura de Tuiuti e também a reativação do unico VIAGGIO G6 da METRÓPOLIS



NOVO CARRO ESCOLAR DA PREFEITURA DE TUIUTI







Registro feito ontem a tarde deste FOZ ESCOLAR que faz o transporte de alunos de Tuiuti para a APAE de Amparo


METRÓPOLIS REATIVA VIAGGIO G6 



Eu pensei que este carro já estivesse sido vendido, mas ele continua na empresa
Ele e filho unico e veio da FENIX
Tem o chassis VW 18 310 OT
No dia da foto estava operando no lugar do SPECTRUM no transporte de alunos de Jaguariuna



É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Boa tarde, hoje eu vi um onibus da princesa tecelã, saindo da garagem do ouro verde, antiga garagem da ava, ele estava no padrão original da princesa, amarelo e verde, e ontem eu vi um escolar da mactur, se não me engano, será que eles estão no lugar da sancetur, que fazia escolar aqui em Americana.
    Alisson - Americana, SP

    ResponderExcluir
  2. A Princesa Tecelã está trazendo ônibus usados de Belo Horizonte, agora é saber se são alugados ou não!

    ResponderExcluir

Postar um comentário