EM PRIMEIRA MÃO IDEALES 2015 " MIDI" DA PIRACICABANA

Bom Dia


Antes em atenção ao OSNI


Olá Roger legal essas informações principalmente sobre a busscar vi a lista no diário do transporte e isso mostra que ela voltou com tudo mesmo venda para a Gontijo o grupo belarmino e uns dos grupos que mais cresce no Brasil que é o Guanabara a Marcopolo vai ter dor de cabeça no segmento rodoviário ,outra coisa que vi no site também é que hj oficialmente a mirage assume São Roque terá um mês de transição no início serão usados os mesmos carros da viação São Roque já depois os seminovos e uma coisa que é novidade é a promessa de ônibus zero e a criação de uma pintura pra cidade vamos ver como será



Olá Osni tudo bem

Pois e meu amigo, eu ainda tenho um pe atras com esta nova BUSSCAR, tanto que ninguém ao que tudo indica, esta adquirindo lotes, mas sim 1, 2 veiculos em sua maioria
Eu acredito que o sucesso dependerá justamente destes testes, se de fato a qualidade e o suporte forem bons ai pode ser sim que tenhamos uma grande concorrente a MARCOPOLO, mas eu acho que só poderemos ter uma certeza a longo prazo
E sobre a MIRAGE SÃO ROQUE não sabia destas ultimas informações e fico curioso se de fato vier mesmo carros 0k e com uma nova pintura então creio que ficaria show de bola
Fico no aguardo


Abss e fique com Deus




##################################################################################################


Bem gente, trago a todos vocês os registros de 2 de 4 novos carros que começaram a operar nesta semana no fretado da YPE e que vem com o nome PIRACICABANA no lugar de BREDA


São todos IDEALE 2015 que chamo de "midi" 



IDEALE PREFIXO 3009
LINHA YPE - SOCORRO






IDEALE PREFIXO 3008
LINHA PINHALZINHO





Apesar de serem " midi " segundo pesquisa pela placa feita no banco de dados da EMTU eles tem 43 lugares, portanto deve ser um aperto que dá dó
Mas eu ja havia dito em uma ultima atualização que vi estes onibus com funcionarios de fora da cidade bem vazios, portanto creio que ainda tá sobrando bastante lugar

Em breve farei as fotos dos outros dois carros

Todos eles são MBB OF 1519

Isso deixa claro que se existia alguma esperança que o CONSTANTINO iria deixar a cidade, então agora tudo foi por terra
Enquanto for possivel dentro da politica da YPE o CONSTANTINO não vai sair nunca mais da nossa cidade

Isso volta a acender um sinal de alerta, apesar que quando falo que as empresas de Amparo deveriam se unir, o pessoal fica bravo comigo
Eu entendo que quando vc tem uma potencia dentro da cidade, as empresas pequenas tem que tentar se igualar a ela e aqui em Amparo a unica forma que eu vejo é a fusão das empresas e cito claramente a SANTA TEREZA e a PASSARO DOURADO, se eles se unissem com certeza criariam uma grande força que poderia enfrentar qualquer "assedio" por parte do CONSTANTINO

Alias informando que depois de comprar em São Paulo  a PLANETATUR, o CONSTANTINO conseguir tirar mais uma empresa de seu caminho na região do VALE DO PARAIBA, A CLAREAR , Veja neste link o primeiro registro da PIRACICABANA por lá 
https://onibusbrasil.com/alexramosribeiro/6017796 )

Mas, como ninguém aqui na cidade me ouve e também eu não ganho nada em dar conselhos, então sigamos em frente

É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Olá Roger !!! A prefeitura de Valinhos está apresentando os novos ônibus da SOU com wi-fi e ar condicionado .

    ResponderExcluir

Postar um comentário