UM ESCLARECIMENTO

Bom Dia


Gente, ontem havia prometido falar hoje sobre a SANTA TEREZA, mas fui surpreendido por muitas novidades que vou descrever para voces



A tarde eu convenci minha mãe a me acompanhar para irmos ate a SEARA para ver se conseguia registrar os carros da SANTA TEREZA em especial os IDEALE EX BREDA

E para minha surpresa total,  quando estava dirigindo a caminho da SEARA eu encontrei  voltando de lá, um comboio de carros da SANTA TEREZA, sendo eles

SENIOR G7
IDEALE  PREFIXO 2640
IDEALE  PREFIXO 2630
VIAGGIO G6 2460
GRAN FLEX 2380
IDEALE EX BREDA


Um detalhe, o horário totalmente fora do que é o comum e o numero de carros também fora do comum sendo que normalmente sairiam as 14:30 e o horario que os vi eram 15:10 e qto ao numero de carros, deveria ser no máximo 1 e como descrevi, foram vários



Lá na SEARA o turno de entrada tbm mudou antes era 15:50 AGORA é 15:20
No momento em que chegamos e ficamos por lá registrando, não apareceu mais nenhum IDEALE EX BREDA mas TEM MAIS NOVIDADES INESPERADAS

Foram adquiridos mais dois micros além do MICRUSS que ja esta operando

Todos os carros da empresa estão operando para a SEARA inclusive, pasmem, o PARADISO G7


Acabei registrando la na SEARA, porém ainda falta colher mais informações sobre estas mudanças, por isso a postagem a respeito vai ser feita mais pra frente e dai mostrarei todos os registros feitos e comentarei os detalhes

O fato concreto é que a empresa dobrou de tamanho e de numero de linhas de um para o outro


Enfim, daqui a pouco na hora do almoço  farei os registros dos carros da PIRACICABANA e amanhã, se Deus quiser, os trarei aqui para todos





############################################################################################# 


POR FIM


QUERIA PEDIR A TODOS QUE POSSAM SE INSCREVER NO BLOG PARA RECEBER POR E-MAIL AS NOTIFICAÇÕES DE POSTAGENS FEITAS TA GENTE



É ISSO
FIQUEM COM DEUS






Comentários