UM BREDA E O MEU PRIMEIRO REGISTRO DA EMPRESA MONTE CRISTO

Bom Dia


Hoje mais uma postagem curta


Primeiro registro da empresa MONTE CRISTO




A MONTE CRISTO é uma empresa de vans aqui de Amparo e só de ve-la com um veículo novo e com todos os adesivos de registro, me deixa feliz e me faz acreditar que é possivel vc ser um empresario trabalhar e ainda pagar os impostos devidos e todas as taxas e autorizações par ser uma empresa regular
Por isso eu os parabenizo pela postura etica e tomara que possam crescer cada vez mais
Não tenho maiores informações sobre as linhas que ela opera mas eu creio que seja para UNIFAJ JAGUARIUNA


UM DOS VIAGGIOS DA BREDA



Uma das minhas curiosidades era saber se a mudança de BREDA para PIRACICABANA tinha afetado as linhas administrativas de Campinas para YPE, mas por enquanto tudo continua da mesma forma, portanto PIRACICABANA apenas nas linhas da fábrica

É ISSO
FIQUEM COM DEUS


Comentários