BELARMINO CONSEGUE PERMANECER EM LOUVEIRA COM O NOME WEST SIDE E ENTREGA TORINOS EX CITI INDAIATUBA

Bom Dia


Bem gente a novidade da vez dentro do grupo Belarmino é que ele conseguiu permanecer no transporte urbano de Louveira, utilizando-se da troca de cnpj, sai o nome RAPIDO LUXO e entra surpreendentemente a WEST SIDE, uma empresa de fretamento que foi adquirida a alguns anos atras e que a cerca de 2 anos mais ou menos ganhou uma certa importancia quando justamente substituiu a RAPIDO LUXO em linhas de fretado na região de Sorocaba
E agora a WEST SIDE aparece de repente com uma empresa na operação de serviço urbano
Enfim, não da pra saber quais as intenções do BELARMINO, mas tudo indica que de fato nos proximos tempos a RÁPIDO LUXO possa começar a perder importancia

VEJA A REPORTAGEM DO JORNAL CIDADES LOUVEIRA E COM O DETALHE INTERESSANTE DA CRIAÇÃO DE UMA NOVA PINTURA QUE FICOU MUITO BONITA POR SINAL






SEGUNDA FOTO DO SITE CADA VEZ MAIS LOUVEIRA




EMPRESA WEST SIDE INICIA NOVAS LINHAS DE ÔNIBUS EM LOUVEIRA E REAJUSTA TARIFA PARA R$ 4,00 A PARTIR DESTA QUARTA, 1/8

A empresa West Side iniciou as novas linhas de ônibus municipais da cidade de Louveira nesta quarta-feira, 1/8.

Vencedora pelo menor preço de uma licitação aberta em outubro de 2017 e finalizada em maio deste ano, a empresa West Side reajustou as passagens dos ônibus para R$ 4,00.

Conforme nota, a empresa fornecerá uma frota composta por 10 novos veículos com média de 7 anos no tempo de uso.

Os novos ônibus iniciaram nesta quarta-feira também duas novas linhas rápidas que estarão fazendo a ligação do Bairro Santo Antônio ao Centro, a linha ROXA seguindo pela Avenida Atílio Biscuola,e a VERDE pela Rodovia Romildo Prado.

Conforme a West Side os ônibus contarão com sistema de monitoramento onde o usuário poderá saber a quanto tempo o ônibus que espera está dele.

Outra novidade que estará disponível em breve conforme a empresa é a internet grátis nos ônibus. A empresa afirma também que todos os novos ônibus são adaptados para cadeirantes.

A Prefeitura de Louveira informou que desde 2011 não havia reajustes de preços das passagens no transporte público da cidade.

Conforme exigido em lei, após o término dos contratos antigos, a Prefeitura realizou licitação onde a empresa West Side apresentou o valor de passagem mais baixo dentre as outras empresas participantes.


Segundo informações além do TORINO também SVELTOS ex CITI foram remanejados para a cidade
Enfim, eu acho que Louveira deve ser bem importante para que o BELARMINO faça investimentos em GPS e WI FI nos onibus algo que é raro em suas empresas

É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Só trocaram o 6 por meia dúzia. As linhas aparentemente continuam as mesmas bairro a bairro com os horários ruins e ainda não atendem a cidade toda. Enquanto isso a Boa Vista e a VB cada vez mais decadentes (até a RLC ta melhor que essas duas)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !!! Não que Louveira seja importante pra ele , mas já perdeu 2 cidades bem lucrativas como Valinhos e Indaiatuba que não vai mais querer abrir mão de nenhuma cidade . Abraços !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário