TRABALHOS DO RICARDO ALMEIDA

Bom Dia

Antes em atenção ao SANDRO


SANDRO

boa tarde e sinceramente falando esta nova identidade visual e melhor que a anterior que utilizaram por anos.
mas ainda a mais antiga é a mais bonita de todas

Bom Dia Sandro

Então meu amigo, eu procuro evitar fazer comentários sobre pinturas, pq eu sei bem que as vezes a ideia original é modificada pela empresa, eu acho que em termos de chamar a atenção, sem duvida esta conseguiu o seu objetivo e talvez seja esta a intenção
Espero um dia poder ver de perto para analisa-la melhor


Abss e fique com Deus


############################################################################################################



Hoje eu trago os trabalhos do Ricardo feitos para jogos com um veiculo da MIRAGE com sua clássica pintura




Esta pintura fez historia na MIRAGE e eu inclusive pude registrar um carro com ela

Agradecemos ao RICARDO pela cessão dos desenhos

É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários