VERSATILE DA PREFEITURA DE ITAPIRA

Bom Dia


Antes em atenção ao RICHARD



RICHARD

Nunca que a prefeitura, a Passaredo ou qualquer outra pessoa se dignificaram a mostrar dados que comprovem esse aumento de vandalismo no domingo. Sábado tb costuma ter problemas mesmo sendo paga. Essa medida só serve para afagar o ego de uma parcela da população que não usa ônibus, especialmente no domingo, e acha que cobrando de todo mundo é a solução para tirar de circulação (sic) jovens funkeiros e mal educados, na visão limitada deles.


Pois é rapaz acho que nada melhor do que vc que vive o dia a dia para comentar e enfim, acho que ainda falta a sanção final né


Abs e fique com Deus

##############################################################################################################


Hpje eu trago este registro feito no último sábado mostrando um VERSATILE numa configuração pouco usual



Este carro trouxe atletas ao clube Rio Branco aqui em Amparo
E ele provavelmente deva ter o chassis VW 17 260, ( a confirmar )
Esta configuração é bem rara de se ver neste modelo e eu acho que na nossa região deva ser um dos únicos


É ISSO
FIQUEM COM DEUS




Comentários