CONFIRMADO, ONIBUS DA METROPOLIS QUE TRAZEM ESTUDANTES DE JAGUARIÚNA PARA AMPARO FORAM PROIBIDOS DE ESTACIONAR NA RODOVIARIA

Bom Dia


Antes em atenção ao OSNI, ISRAEL e FABIO


FABIO

Em Louveira o Belarmino está apostando com a West Side. Pelo menos a pintura é interessante.

Verdade já mostramos aqui inclusive que levaram até alguns dos TORINOS 0k, parece que lá a situação melhorou

Abs e fique com Deus


ISRAEL



Bom dia Roger no meu ponto de vista eu acho que essa licitação do transporte emergencial urbano aqui em Americana nosso amigo Constantino já ganhou licitação aqui em Americana na minha opinião eu acho


Bom Dia Israel

Então mas será que vão dar todas as linhas para uma unica empresa?, se for, pela força creio que de fato o Constantino possa pegar, mas eu chuto q devam manter a divisão das linhas como era no projeto anterior, mas vamos aguardar né


Abss e fique com Deus



OSNI



Interessante as aquisições tanto de Itu onde pelo menos os ônibus estão sendo entregues com a pintura já pronta diferente de outros locais onde só tão colocando o nome e também da prefeitura de Socorro será que vão aposentar o gran midi vw?Aliás tirei uma foto dele sábado aí em Amparo, aqui em Itapira os itinerários eletrônicos da fênix mudaram o padrão de novo agora todos ficaram com o destino fixo sem aparecer número de linha como era nos tempos dos antigos itinerários de lona em breve deve haver mudanças em algumas linhas e horários de novo pra menos é claro devido a baixa demanda e como infelizmente a empresa só faz o urbano aqui fica difícil equilibrar as contas


Acho que isso é o resultado de uma Prefeitura que de fato é atuante e dai eu acho que sob pressão o Belarmino teve que atender e ao contrario de Bragança onde até as ultimas informações os onibus continuam cada um de uma cor kkk
Sobre Socorro creio devem sim aposentar o GRAN MIDI ou desloca-lo para outro serviço haja visto que além deste PARADISO veio o outro sem ar e pelas redes sociais o povo ta reclamando muito do transporte para UNICAMP, apesar que estes carros também vão servir para outros serviços
E ai em Itapira, de fato interessante que abandonaram a identificação por numeros, creio que deva ter sido resultado de alguma reclamação, e no caso é interessante este fenomeno ai em Itapira de uma possivel queda de passageiros né acho eu que deva ter a haver com a tarifa alta para os padrões interioranos e o povo deva estar preferindo outros meios de transporte e acho as futuras mudanças ai na cidade possam passar pela adoção de mais micros 

Abss e fique com Deus



#################################################################################################################################





Há alguns posts atras eu mencionei a informação extra oficial que recebi dando conta que os ônibus que trazem estudantes de Jaguariuna haviam sido proibidos de estacionar dentro da Rodoviaria de Amparo

Pois bem, ontem junto com minha mãe que virou minha companheira de fotografias fomos até o LICEU e confirmamos o fato





Agora os ônibus ficam estacionados na rua proxima a escola
Segundo boatos, dizem que foi uma retalhação de cunho politico, mas eu me recuso a acreditar que seja este o motivo
Mas também não saberia informar por que depois de quase 5 anos só agora que resolveram proibir

Pela foto voce pode ver também que um dos CAMPIONES que ja tinha o selo fretado mas sempre operou o rodoviário parece que foi realocado para esta linha

Outro detalhe é que ao fundo os dois SPECTRUM tbm estão operando no lugar dos VISSTA da MC LOCAÇÕES, não sei se esta pode ser uma mudança ou foi alguma eventualidade neste dia

É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Roger esse serviço ficou pra metrópolis ou pra fênix? Sobre os vissta buss da Mc na sexta passada encontrei um perto da shefa tava fazendo a linha para Amparo era umas 9 e pouco não sei deve ser a linha de Mogi Mirim correto?

    ResponderExcluir
  2. Apresentação da audiência parta licitação em Paulínia:

    http://www.paulinia.sp.gov.br/downloads/transp/transp_audiencia_publica_140918.pdf

    ResponderExcluir

Postar um comentário