RECEBI FOTO DO NOVO EL BUSS DA BUSSCAR

Bom Dia


Antes em atenção ao Sandro, Israel e Carlos 



CARLOS

Bom dia , Coincidentemente as 2 cidades da região que romperam contrato com empresa anterior o vencedor do contrato emergencial foi a Sancetur, que em ambas as cidades já realizavam o transporte escolar digo Indaiatuba e Americana. No mínimo estranho . Abraços !!!


Bom Dia Carlos 

É meu amigo de fato são coisas que a gente fica a pensar o que estaria por de tras seria apenas coincidência?


Abss e fique com Deus


ISRAEL



Boa tarde Roger a princesa tecelã vai acabar perdendo de novo no ano passado ela já tinha feito isso e perdeu na justiça dessa vez não vai ser diferente na minha opinião eu acho

Bom Dia Israel

Então rapaz tomara né, pq outra decisão contraria seria muito prejudicial

Abss e fique com Deus


SANDRO

Boa Tarde Roger, tudo bem.

Será que o amigo Israel, poderia nos fazer um favor se for possível, pelo que vi ele é de Americana.

Seria possível conseguir fotos atualizadas dos carros da AVA da frota que sobrou no terreno onde estão a maioria e o terceiro terreno que possivelmente, deva estar junto dos carros da OV Capellini e VB.

Agradeço desde já a atenção.


Bom Dia Sandro

Fica no ar ai e creio que em breve o Israel dará retorno

Abss e fique com Deus


############################################################################################################################


Bem gente recebi ontem uma foto do novo EL BUSS da BUSSCAR




Quando eu vi a foto eu pensei que estivesse faltando terminar o onibus pra ter este buraco na frente
Enfim, logico que opinião é algo pessoal e respeito todas em contrario
Mas este sem duvida alguma é um dos piores projetos de design que eu ja vi na vida
Pegaram um molde do CAIO SOLAR e mudaram a frente; no caso era melhor ter mantido a frente original do CAIO SOLAR então
Alias, ate a porta é da primeira versão do CAIO SOLAR

Minha opinião se restringe apenas ao visual, se ele é bom ou não, ai só quem sabe se um dia puder verificar de perto


É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Boa Tarde

    Realmente observando a foto, as grades frontais em cima e o paráchoque com este buraco, realmente ficaram estranhos.

    Afinal opinião e gostos também vai de cada um.

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário