REGISTRO DE UMA RARIDADE EM ITAPIRA, POR RICARDO ALMEIDA

Bom Dia


Antes em atenção ao Richard


Boa tarde Roger, não lembro se eu tinha informado aqui, mas alguns meses atrás um deputado questionou a EMTU por supostas irregularidades na execução do contrato com o Consórcio Bus+. Saiu a resposta da EMTU, e muitos pontos foram ignorados. O questionamento e a resposta tão aqui: https://www.al.sp.gov.br/propositura/?id=1000225787&tipo=8&ano=2018

Ademais, saiu no DOE a assunção da linha Morungaba - Itatiba, da Fênix, pela EMTU. Pelo texto do decreto, a linha não será incluída no contrato do Bus+. A linha terá o número 758.

Bom Dia Richard

Olha meu amigo, eu acho que alguma mudança de fato na EMTU somente com a eleição de um novo governo, ademais creio que esta situação de falta de fiscalização e de tantos problemas como retirada de cobradores que vem sendo divulgados na imprensa irão continuar infelizmente

E agradeço a sua informação e até que enfim que esta linha EMTU vai sair do papel e fico curioso sobre como será a operação da mesma, pois ela tem ponto final dentro de Amparo, no bairro que faz divisa com Morungaba
E interessante o fato dela não ser incorporada pelo BUS+


Abss e fique com Deus


##########################################################################################################################



Bem amigos, mais um registro enviado gentilmente pelo Ricardo ao blog de um GABRIELA super conservado.





É muito bom, ver que um carro historico como este ainda esta em plena atividade
E o detalhe dele ter apenas uma porta
Eu e o Ricardo conversando sobre ele foi levantado a hipotese de talvez ser um ex MIRAGE e por isso evocamos o Osni assim que ele puder para que se for possivel possa confirmar ou não a nossa suspeita

Agradecemos mais uma vez o Ricardo pelo envio


É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Olá Roger o Ricardo tem se saído um ótimo busologo sugiro que ele poste essa foto no o.b também esse Gabriela é o mais bonito daqui e eu nunca consegui registrar ele kkk bom esse creio que não é ex mirage não pelas iniciais da placa e pq se bem me lembro esse carro tinha placa de Cabreúva quando apareceu por aqui a muitos anos atrás hj ele fica no distrito de Barão Ataliba Nogueira tem um outro verde e branco que tá mais surrado aquele sim é ex mirage tenho foto dele na minha galeria as faixas foram mantidas só mudaram as cores e tinha um azul que ficava na entrada da cidade que também registrei que é ex mirage são os últimos daqui não tem mais nenhum se tivesse aproveitado até o início dos anos 2000 tinha vários por aqui nos rurais , os últimos da mirage a deixar de operar foram os prefixos 1009 e 1019 por volta de 99 os Gabrielas dela eram herança da extinta viação Itapirense que operou do início dos anos 70 a 1981 e o último número dos prefixos representava o ano do carro no caso 1009 e 1019 eram do ano 1979

    ResponderExcluir

Postar um comentário