REGISTROS DA MIRAGE/SITC EM ITAPIRA POR RICARDO ALMEIDA

Bom Dia


Antes em atenção ao ISRAEL


Boa noite Roger fiquei surpreso com a contratação da Sancetur agora resta saber se os motoristas da Viação Princesa tecelã ser contratados pela Sancetur eu tava conversando com um amigo meu que é ele motoristas da Sou Indaiatuba ele me disse que vão vir motoristas de Paulínia pra Americana


Bom Dia Israel


Pois é como diz a aquela frase fomos surpreendidos novamente kk
E sobre a contratação, pelo que observei não tem garantia nenhuma de recontratar os atuais motoristas da VPT, em todas as cidades que eles começaram eles abriram processo seletivo geral, que tem uma vantagem de dara oportunidade para todos de forma igual
Alias meu amigo, eu vi na net que parece que ai na garagem deles já teria onibus com a marca SOU AMERICANA será que procede??


Abss e fique com Deus




#########################################################################################################################



Hoje trago fotos enviadas pelo nosso amigo Ricardo de Itapira e com a novidade da operação dos primeiros AUDACE




AUDACE 
SITC 
PREFIXO 51000
LINHA : LABORATORIO CRISTÁLIA




PREFIXO 50000



CITMAX
PREFIXO 2220
LINHA: ESCOLAR






PICCOLO 
PREFIXO 2117




AGRADECEMOS AO RICARDO PELO ENVIO DAS FOTOS


É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Boa tarde Roger olha eu acho que ainda não pelo que eu vi aqui a garagem da Sancetur aqui é pequena eles vão ter de comprar ter que alugar algum espaço maior porque a garagem os carros escolar não rodam final de semana vou ver se consigo tirar umas fotos aqui da garagem pra mandar pra você

    ResponderExcluir
  2. Olá Roger acho que as operações da ype pela sitc começam ou amanhã ou no decorrer dessa semana ontem foram distribuídos os carros pela região em Amparo ficaram 4 Audaces 46000 , 48000,49000 e 50000 em Jaguariúna na garagem da tel o g7 41000 em Campinas também na tel os g7 43000 , 44000 ,45000 e o Scania 39000 pra Itapira ficaram os Audaces 51000 e 47000 além dos g7 42000 ,40000 junto com o 33000 volvo e único com o nome mirage

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde,

    Em Americana a garagem deles fica atrás da Via DIRETA na entrada da cidade, poderiam talvez tentar locar o espaço onde era a garagem da VCA próximo a FIDAM em Americana, será que o lugar ainda está vazio.

    Sandro R dos Santos - SRS

    ResponderExcluir

Postar um comentário