FUI FORÇADO A IR ATÉ ÁGUAS DE LINDÓIA E APROVEITEI O POUCO TEMPO PARA ESTES DOIS REGISTROS

Bom Dia


Antes em atenção ao ANONIMO 

Meu caro queria dizer que coincidentemente, como estou colocando na postagem, fui ai pra Aguas
Olha meu depoimento usando o TORINO 1160, e que ele foi muito bem na subida inclusive ultrapassando até carros e outros caminhões
O 1160 não estava com aquela tremedeira horrivel que tinha ou tem nos carros de Jaguariuna
Inclusive eu filmei um pedacinho da viagem e logo colocarei aqui no blog e apesar de ter sido feita com a camera de foto eu acho que vai dar para ter uma noção de como foi
Na volta vim justamente com um dos g7 usados o 32525 e de fato me chamou a atenção mesmo sobre o ar condicionado que estava meio fraco, sorte que não estava calor, mas ai não sei se é a regulagem do equipamento
Com relação ao urbano de Aguas no pouco tempo que fiquei, de fato vi que os VIP estão bem surrados mesmo e justamente pensei que o wi fi iria funcionar vc ve pela posição da foto que achei que ia pegar mais não pegou nada kkkk
E na minha visão pelo que é pago ai os onibus deveriam ser renovados em maior quantidade
E por fim meu amigo, por favor se identifique para que possamos publicar seu comentário ok


Abs e fique com Deus



RICHARD


Essa linha 635 não tem mais sentido em existir. Entre Americana e Campinas é mais rápido e barato pegar a 633; entre Americana - Nova Odessa e Sumaré têm várias linhas metropolitanas comuns, mais baratas e com mais intervalos; entre Sumaré e Campinas nem se fala. O único trecho que ela atendia era Nova Odessa e Sumaré, mas com a criação da 636EX1, tb perdeu o sentindo, pelo menos durante os dias úteis.


Justamente e vamos ver se de fato a extinção ira se concretizar


Abss e fique com Deus




############################################################################################################################

Bem gente, estou de volta, já contei o episodio da perca do celular, então, dai descobri que para manter o mesmo numero e recuperar os contatos precisaria ir a uma loja da TIM comprar um chip virgem
A unica loja da TIM que vende faz o procedimento de desbloqueio é em Aguas de Lindóia

Dai tive que pedir ajuda aqui para olharem minha mãe e lá fui eu ontem para Aguas atras do bendito chip

Como disse acima no comentário, eu filmei um pedaço da viagem que foi feita com o TORINO 1160 e que por sinal atrasou a saida daqui de Amparo em 15 minutos, era para sair as 12:30 e acabou saindo 12:45


Viagem tranquila com cerca de 12 a 14 passageiros e dai em Aguas fiz o que tinha que ser feito e aproveitei para tirar fotos dos FENIX e acabei perdendo de bobeira um dos MC LOCAÇÕES


PRIMEIRO A FOTO DOS FENIX


TORINO
PREFIXO 25238
LINHA RODOVIÁRIA / POPULAR




VIP 2
PREFIXO 2579
LINHA: RODOVIÁRIA / POPULAR




Como disse no comentário de resposta, este VIP ta bem surrado e repito o que eu disse, pelo preço que se paga lá e o subsidio era pra FENIX ter renovado toda a frota e colocado o WI FI funcionando
Sobre as linhas a RODOVIARIA / POPULAR é a principal e mais movimentada, no caso sai um e logo encosta outro como no caso acima


PERDI DE BOBEIRA UM DOS MC LOCAÇÕES


Descobri que o outro VISSTA da MC LOCAÇÕES esta operando transporte de pacientes de Aguas de Lindoia
Ele parou atras da rodoviaria e eu achei que ele fosse entrar dentro, mas dai ele deu um baile e foi embora e não consegui registrar
No vidro da frente ta com duas placas uma a SERVIÇO DA RAPIDO FENIX e outra  A SERVIÇO DA PREFEITURA DE AGUAS DE LINDOIA , enfim é um carro com muito serviço kkkkkkkkkkkk


É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários