OUTROS REGISTROS DE MINHA VIAGEM

Bom Dia



Registros internos do PARADISO G7 EX SANTA CRUZ







Quanto mais viajo em G7 mas prefiro os G6 rsrs
É a primeira vez que viajo neste carro e algo que notei logo de cara é que o espaço entre as poltronas é bem menor
Ele saiu de Aguas com 7 pessoas sendo que em Lindoia desceram 4 e comigo seguiram mais 3 ate Serra Negra e ai depois o restante desceu e fiquei eu, depois subiram mais 6 e fomos até Amparo

Uma coisa da minha cabeça e acho que não vou conseguir tirar é a sisma com este cambio confort shift da SCANIA, por mais que em todos os videos que vejo, dizem que é facil, mas só de ver que a primeira marcha é para tras e que tem que cambiar pra depois pisar na embreagem, já me dá um nó na cabeça, com certeza se fosse obrigado a aprender dirigindo um carro assim, não conseguiria nunca tirar uma carta profissional kkkk por isso ainda bem que hje a versão é na alavanca junto ao volante rsrsr

EM SERRA NEGRA UM REGISTRO PESSIMO KKK DE UM DOS VIP E ABAIXO O TRAJETO QUE ELE FAZ EM VESPERA DE FIM DE SEMANA PASSANDO AO LADO DO HOTEL VALE DO SOL





É ISSO 
FIQUEM COM DEUS

Comentários