REGISTROS DE SEGUNDA

Bom Dia


Antes em atenção ao SANDRO



Boa tarde Roger, tudo bem?

Certamente se um dia o consórcio bus+ existir, tenho a mesma opinião que a linha seletiva Americana a Campinas via Sumaré, Nova Odessa seja extinta, pois existem outras empresas fazendo o mesmo itinerário até Campinas


Bom Dia Sandro


Pois é meu amigo, acho que o grande objetivo seja este com o Corredor, acho que somente a linha direta possa continuar como seletiva 


Abss e fique com Deus



############################################################################################################################


Na segunda feira, eu e minha mãe, fomos a consulta medica ; na volta demos uma parada na Avenida e registramos dois carros 


PARADISO DA SERRA NEGRA




Não sei qual serviço ele estava operando


VOLARE BRANCO DA ETCO




Este VOLARE branco da ETCO estava ontem no transporte de pacientes de Aguas para o AME AMPARO


É ISSO
AMANHÃ TALVEZ IREMOS ATÉ A RODOVIÁRIA REGISTRAR O MOVIMENTO, POR ISSO PROVAVELMENTE NÃO FAREMOS POSTAGEM E VOLTAREMOS NO SÁBADO

FIQUEM COM DEUS



Comentários

  1. Essa linha 635 não tem mais sentido em existir. Entre Americana e Campinas é mais rápido e barato pegar a 633; entre Americana - Nova Odessa e Sumaré têm várias linhas metropolitanas comuns, mais baratas e com mais intervalos; entre Sumaré e Campinas nem se fala. O único trecho que ela atendia era Nova Odessa e Sumaré, mas com a criação da 636EX1, tb perdeu o sentindo, pelo menos durante os dias úteis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário