ÚLTIMA POSTAGEM DO ANO COM O PRIMEIRO REGISTRO DE UM DOS NEW DA FÊNIX EM AMPARO

Bom Dia


Bom gente, nesta última postagem do ano trago o primeiro registro de um dos NEW G7 da FÊNIX em operação aqui em Amparo







Fim da ansiedade; até o momento, pelo que eu tive de informação, pelo menos 2 estão operando
Creio que os demais entrem em operação entre hoje e amanhã

Sobre o veiculo em si, eu ainda não consegui gostar deste detalhe cromado invertido
Creio que de "new" não tenha quase nada, na verdade foram feitas pequenas alterações em detalhes, como por exemplo nas escotilhas das janelas que eu notei que estão menores, enfim, tem outros pequenos detalhes nos faróis, na traseira, mas eu acho que ele deveria ser chamado de PARADISO G7 2 e não de NEW que remete a algum totalmente novo o que na minha visão não é o caso

Logico que a MARCOPOLO, que já tem a maioria do mercado, não arriscaria a colocar um produto totalmente novo; é aquela frase " em time que esta ganhando não se mexe " ou, no caso da MARCOPOLO, se mexe bem pouco, para tentar dar uma aparência de " novidade " e cobrar dos empresários mais uns 100 mil reais no preço final

Enfim, só Deus sabe quando vou poder entrar em um deles para fazer uma análise interna para tirar a minha dúvida principalmente sobre estas novas poltronas se de fato são melhores que as dos G7 atuais da empresa vindos da SANTA CRUZ
E uma curiosidade é saber se a continuação do adesivo do " pássaro" é vazado ou não, pois me recordo na época do desenho atual, que a parte que atingia o vidro impedia a visão do passageiro na poltrona 23; lembro que a Janne reclamava muito disso kk

No mais, a FÊNIX esta de parabéns ,principalmente por oferecer os itens que ainda são chamados de " de itens de conforto" mas na minha opinião já poderiam ser chamados de itens obrigatórios, como as tomadas USB e o serviço de WI-FI



É isso que tenho a falar sobre estes NEW G7


Para terminar, quero dizer que irei retomar as postagens na próxima quarta feira

Desejo a todos um FELIZ 2019 com muita saúde e paz e a gente se vê se Deus quiser


FIQUEM COM DEUS

Comentários