Bom Dia
Antes em atenção ao OSNI
############################################################################################################################
Estes registros foram feitos no fim de ano e mostram duas das 4 linhas de baixa demanda operadas pela MIRAGE aqui em Amparo
Linha JD BRASIL / JD SILMARA
Hoje a linha opera a cada 1 hora e em alguns horarios faz via figueira
Como é a linha do meu bairro, eu acompanho a demanda e posso afirmar que; em 90 por cento do tempo, a media é de 10 passageiros no sentido JD SILMARA para o JD BRASIL
No sentido inverso, que tbm ja acompanhei, é pior; a media é de 6 passageiros
Eu acho que comercialmente é bem ruim a operação, que só esta sendo mantida, graças a aquilo que ja disse sobre a MIRAGE aqui no blog
Entendo que esta linha deveria ser; ou seccionada na RODOVIARIA, criando duas linhas JD BRASIL RODOVIARIA e JD SILMARA / RODOVIARIA ou deveria o sentido do JD SILMARA PARA O CENTRO incorporada pela linha do SANTA MARIA e o trecho do JD BRASIL ser transformada em JD BRASIL JD FIGUEIRA com intervalos de 2 horas
No esboço de licitação nada é citado sobre mudanças
A LINHA RODOVIARIA / MARCHIORI
Esta linha opera em poucos horarios ao dia
Para quem não sabe, o MARCHIORI é um bairro que fica no Distrito de Arcadas
Esta linha passa perto do FRIGORIFICO de mesmo nome
E tem ponto praticamente na divisa com Pedreira
Particularmente eu não vejo necessidade desta linha existir, já que carrega tbm media de 10 passageiros
Esta linha poderia ser muito bem incorporada pela linha RODOVIÁRIA / ARCADAS que hje tem ponto final na sede do Distrito, mas que poderia ser prolongada em alguns horarios para atender a demanda do bairro
Enfim, são sugestões que não vão sair daqui do blog, até porque no momento ninguém tem interesse em melhorar o sistema de transporte, nem ao menos temos previsão de nova licitação
FIQUEM COM DEUS
Antes em atenção ao OSNI
Situação confusa essa de Catanduva não adianta querer o secretário amenizar dizendo que o terminal está outra cara foi um negócio muito mal feito correndo o risco de ficar sem transporte pq a prefeitura não fez essa licitação logo no começo do ano sabendo que sempre pode haver algum questionamento durante o processo? As intenções daqui pra frente podem até ser boas mas duvido que haverá muitos interessados nessa licitação, sobre a Piracicabana São Roque era previsível essa mudança pois já repassaram os rodoviários pra cometa e desde que começou não houve nenhuma renovação apesar de ser emergencial em se tratando da Piracicabana acho que se houvesse interesse em ficar ela teria feito mais investimentos já o grupo vida já tem presença forte nas cidades vizinhas de Cotia ,Ibiúna, Piedade e Itapevi o que eu creio que facilita mais as operações
Pois é rapaz sobre Catanduva acho q o melhor era ter dado ao aumento pra JUNDIA mesmo e no caso, como vc disse, ja deveriam ter licitado o serviço a muito tempo e sobre a PIRACICABANA é aquilo, eles só investem onde da lucro e no caso eles tem hoje dezenas de operações lucrativas né e para a DANUBIO o negócio tbm e vantajoso, pois ela se firma ainda mais na região
Abss e fique com Deus
############################################################################################################################
Estes registros foram feitos no fim de ano e mostram duas das 4 linhas de baixa demanda operadas pela MIRAGE aqui em Amparo
Linha JD BRASIL / JD SILMARA
Hoje a linha opera a cada 1 hora e em alguns horarios faz via figueira
Como é a linha do meu bairro, eu acompanho a demanda e posso afirmar que; em 90 por cento do tempo, a media é de 10 passageiros no sentido JD SILMARA para o JD BRASIL
No sentido inverso, que tbm ja acompanhei, é pior; a media é de 6 passageiros
Eu acho que comercialmente é bem ruim a operação, que só esta sendo mantida, graças a aquilo que ja disse sobre a MIRAGE aqui no blog
Entendo que esta linha deveria ser; ou seccionada na RODOVIARIA, criando duas linhas JD BRASIL RODOVIARIA e JD SILMARA / RODOVIARIA ou deveria o sentido do JD SILMARA PARA O CENTRO incorporada pela linha do SANTA MARIA e o trecho do JD BRASIL ser transformada em JD BRASIL JD FIGUEIRA com intervalos de 2 horas
No esboço de licitação nada é citado sobre mudanças
A LINHA RODOVIARIA / MARCHIORI
Esta linha opera em poucos horarios ao dia
Para quem não sabe, o MARCHIORI é um bairro que fica no Distrito de Arcadas
Esta linha passa perto do FRIGORIFICO de mesmo nome
E tem ponto praticamente na divisa com Pedreira
Particularmente eu não vejo necessidade desta linha existir, já que carrega tbm media de 10 passageiros
Esta linha poderia ser muito bem incorporada pela linha RODOVIÁRIA / ARCADAS que hje tem ponto final na sede do Distrito, mas que poderia ser prolongada em alguns horarios para atender a demanda do bairro
Enfim, são sugestões que não vão sair daqui do blog, até porque no momento ninguém tem interesse em melhorar o sistema de transporte, nem ao menos temos previsão de nova licitação
FIQUEM COM DEUS