ATUALIZANDO AS LINHAS DO TRANSPORTE DE ESTUDANTES ( 3 )

Bom Dia


Antes em atenção ao GUILHERME

Boa noite Roger!
Sou eu quem edito a tabela de frota da Fênix no ViaCircular... Eu também fiquei em dúvida, e pesquisando pelo chassi aparentemente é K360...
Abs



Roger,
Se vier um ônibus da Fênix com a decoração proposta pela Prefeitura de Monte Sião, será a calcinha voadora, na versão tricotada? hahahahaha

Bom Dia Guilherme

Puxa vida não sabia que era vc que tinha produzido a tabela, alias acho que seu nome deveria estar ali nos creditos e quero dar parabens pelo trabalho, ficou muito bacana
E creio que de fato seja 360 mesmo 

E sobre Monte Sião não tinha pensado nisso kkkkkkkkkkk e ate que não é má ideia kkkkkkkk


Abss e fique com Deus



############################################################################################################################


Bom gente, ontem fui ao centro na hora do almoço não deu pra postar, mas aproveitei e fui dar uma olhada no movimento de estudantes do LICEU e hje trago mais registros com novidade



VIAGGIO GV DA ABSOLUTA



Ele esta de volta no transporte de alunos para Pedreira


A NOVIDADE, VAN DA JUNDIÁ A SERVIÇO DA METROPOLIS



Pois e ao contrario do que pensei o quarto veiculo de transporte de alunos de Jaguariuna não e um ônibus, mas agora é uma van que foi emprestada pela JUNDIÁ


Detalhe para as duas placas , sendo a segunda mostrando que o carro esta a serviço e a primeira ainda não consegui identificar os dizeres, mas eu vou atras pra saber o que esta escrito


FIQUEM COM DEUS

Comentários