ATUALIZANDO OS ONIBUS NO TRANSPORTE DE ESTUDANTES 2019 ( 2 )

Bom Dia


Antes em atenção ao LUCCA


Olá roger 
Encontrei uma relação de frota que diz que os paradiso da fenix são k360(https://docs.google.com/spreadsheets/d/1GPATdc7eSqsU8Q-9m1HqOIGbs9ACxqoeyC8BUtOVV0s/htmlview)


Olá Lucca tudo bem


Este é um documento maravilhoso cara e de fato eu nem estava citando sobre o chassis pq estava com duvida, e na net todo mundo esta colocando 310 então resolvi esperar, mas agora creio que este documento tenha credibilidade e que de fato é 360 mesmo
Agradeço pelo compartilhar meu amigo


Abss e fique com Deus



############################################################################################################################




Hoje nesta postagem curta trago os carros da METRÓPOLIS no transporte de estudantes de Jaguariúna para Amparo







Nenhuma novidade, consegui registrar 3 e creio que o quarto seja o CAMPIONE, portanto os mesmos do ano passado


FIQUEM COM DEUS


Comentários

  1. Boa noite Roger!
    Sou eu quem edito a tabela de frota da Fênix no ViaCircular... Eu também fiquei em dúvida, e pesquisando pelo chassi aparentemente é K360...
    Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário