DOIS REGISTROS AQUI EM AMPARO

Bom Dia


Antes em atenção ao OSNI


Fato curioso em Catanduva que mostra como anda a situação da queda de passageiros nas empresas urbanas é que pela tabela de horários nos sábados as últimas viagens são as 20 horas e nos domingos as 19 isso numa cidade com mais de 110 000 habitantes e eu já me espantava com Itapira que depois das 22 não tem mais ônibus

Então rapaz realmente causa preocupação esta fuga de passageiros, eu acho que daqui a alguns anos se as Prefeituras não subsidiarem os sistemas não vão conseguir se sustentar e vai virar o ciclo vicioso, pra se manter as empresas vão ter que aumentar a tarifa e com aumento de tarifa os usuários fogem
Sinceramente to ate pensando em fazer uma postagem a respeito para podermos refletir melhor

Abss e fique com Deus



############################################################################################################################



Hoje uma postagem curta com dois registros feitos nas semanas passada e nesta



REGISTRO INUSITADO DE UM "VIAGGIO G4 MIDI "



Esta raridade estava estacionada aqui ao lado da Rodoviaria e pelo jeito deve ser um rural
Não tenho a minima ideia de onde ele opera
Eu suspeitei que ele pudesse ser o carro que operou pela SANTA TEREZA, mas aquele tinha ar de teto e este não tem
Se acaso alguém souber algum detalhe sobre ele que nos informe


PRIMEIRA FOTO ATUALIZANDO OS ONIBUS DE TRANSPORTES DE ESTUDANTES 2019




Esta foto do THUNDER da ORELHAS TOUR inaugura a atualização 2019 do transporte de estudantes
Ao longo das próximas semanas estarei registrando as demais empresas que estão operando
Este carro traz alunos de Pinhalzinho para a ETEC JOÃO BELARMINO


FIQUEM COM DEUS

Comentários