ESCOLARES DA MIRAGE

Bom Dia


Antes de mais nada quero dizer que ontem havia prometido um video e cheguei a postar porém inexplicavelmente ele sumiu
Agora o respostei e ele esta no link do meu canal do YOUTUBE

https://www.youtube.com/watch?v=FLR4GQGFjC8


Quero deixar claro que não é um video de qualidade, é um video feito no improviso de forma descompromissada e de forma escondida como sempre para me preservar, Então ao ver, levem tudo isso em consideração e quem quiser dar o like fica a vontade e se quiser dar deslike tbm não tem problema algum e se quiser se inscrever no canal eu agradeço e sempre que tiver tempo eu trarei vídeos novos do nosso cotidiano relacionado ao transporte



############################################################################################################################



Hoje trago escolares da MIRAGE




CITMAX
2210
LINHA: ETEC JOÃO BELARMINO / SANTA MARIA



FOZ SUPER
4040
LINHA NÃO IDENTIFICADA





FOZ SUPER
4060
LINHA: ETEC JOÃO BELARMINO / SÃO DIMAS




Resumindo, não ha nada de novidade, é apenas o filho unico CITMAX e o resto de FOZ SUPER

FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Esses carros ficaram aqui uns dias fazendo alguns ajustes e embora eu não trabalhe em Amparo me arrisco a dizer que o citmax seja o melhor dos escolares os 2 irmãos dele que ficam em Itapira são muito bons ,apesar que os foz super daqui são um pouco mais antigos e cansados

    ResponderExcluir

Postar um comentário