REGISTROS DA SEMANA

Bom Dia


Antes em atenção ao OSNI


Esses carros ficaram aqui uns dias fazendo alguns ajustes e embora eu não trabalhe em Amparo me arrisco a dizer que o citmax seja o melhor dos escolares os 2 irmãos dele que ficam em Itapira são muito bons ,apesar que os foz super daqui são um pouco mais antigos e cansados

Ah sim então Osni de fato vc mais do que ninguém pode falar sobre eles e confesso que me surpreendi com seu relato


Abss e fique com Deus



############################################################################################################################


Hoje com dois registros desta semana por aqui



PARADISO DA WINNER BUS





Este é o meu primeiro registro oficial da WINNER e inclusive postei no meu face e no OB



MONOBLOCO EX CAPELLINI




Este Mono apareceu aqui nesta semana e esta parado proximo ao Cemiterio
Não tenho mais detalhes a respeito de quem pertence


FIQUEM COM DEUS

Comentários