MAIS UM FATO INUSITADO NA SANTA TEREZA

Bom Dia



Ontem quando estava retornando do supermercado me deparei com esta cena







Este SENIOR é da SANTA TEREZA, porém foi reformado e re- adesivado como STT TURISMO


Ai vc me pergunta; seria uma nova empresa?

Fui atras da resposta nos sites da ARTESP, EMTU e nada consta , alias na ARTESP este SENIOR nem esta registrado

Dai vc poderia dizer:

Ah, pq vc não pergunta na empresa?

Dai eu te digo que é melhor não, até por que corre-se o risco de ouvir a seguinte resposta:

"A empresa é minha e eu faço o q eu quiser"

Por isso fica ai mais uma dúvida, sobre este novo fato inusitado, assim como o caso do G7 da WINNER DE HORTOLANDIA que continua por aqui


FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Mais um indício de que a Fênix absorvendo os carros metrópolis é que segundo o Ônibus Brasil o Campione 2405 - já tomou as cores Cinza Grafite e já está prefixado como FX - 2405 - Metropolitano Emtu.
    Interessante é que a Fênix manteve o prefixo da Metrópolis realmente deve ser o fim da Metrópolis em breve, pelo o menos no que diz respeito ao serviço Rodoviário.
    Ela deva ainda permanecer por algum tempo com o serviço das Linhas Emtu.
    Mas talvez num futuro a Fênix possa incorporar as mesmas tbm.
    Abraço
    (Diego)

    ResponderExcluir

Postar um comentário