MINHAS MEMÓRIAS BUSOLÓGICAS ( 4 )

Bom Dia


Antes em atenção ao CLAYTON


Olá Roger quando eu estava levando cavalinhos da Scania para divisa de São Borja RS com Argentina tive o prazer de pegar a Pluma de volta para São Paulo, fato curioso é que fui de jumbuss 400 até Carazinho- RS aí da mesma cidade até São Paulo, fui com o DD na poltrona leito no piso inferior. Bem confortável DD antigo da Busscar.


Bom Dia Clayton


Como te disse vc foi um privilegiado por ter viajado na PLUMA, eu na minha vida acho que vi apenas duas vezes rsrsrs
E é uma pena que por escolhas feitas pelos donos uma empresa de grande porte tenha tido este triste fim


Abss e fique com Deus



Agradeço tbm ao ANÔNIMO pela informação da SANTA TEREZA



############################################################################################################################


Bem gente, voltando a falar sobre as memórias ainda do SERRANO, eu hoje mostrarei o acervo de bilhetes de passagens que eu tenho



Eu sempre em minhas centenas de viagens que fiz tinha um habito de guardar os bilhetes como forma de lembrança, já que não fotografava


A seguir vc tem um apanhado de varios modelos de bilhetes do RAPIDO SERRANO desde 1994















Nesta epoca na maioria das vezes eu pegava o onibus no meio do caminho, por isso que exceção a dois bilhetes, o resto são todos comprados com o motorista

Ai voce pode ver a evolução das formas, e da logomarca do SERRANO 

Enfim gente, ai esta parte de muitas viagens feitas e em breve falarei sobre elas


FIQUEM COM DEUS




Comentários

  1. Tudo relacionado a onibus e transportes é legal de colecionar pena que passagens hj não tenho mais nenhuma aliás fui relaxado nessa parte, tem um tio que sempre que vinha em casa me dava passagens da gardenia e eu tinha várias da cristalia também, hj muitas empresas adotaram o sistema de passagem estilo cupom fiscal o que além de esteticamente horrível ainda tira toda a graça de guardar como recordação

    ResponderExcluir

Postar um comentário