REGISTROS DE ONTEM

Bom Dia



Antes em atenção ao SANDRO


Boa tarde

Então Roger infelizmente a sua opinião é a realidade de muitos empresários no segmento do transporte.
E quem perde com issto são os funcionários.

Veja o exemplo da AVA de Americana.

Infelizmente é mais uma gigante que deixa de operar e passsa a fazer parte da história e da memória de todos os admiradores de ônibus.




Bom Dia Sandro

Sempre a parte mais fraca que vai sofrer será a dos funcionários infelizmente.
O mundo empresarial as vezes é muito cruel e de fato sobre a AVA, creio que os ex funcionarios devam estar esperando receber até hoje e acredito que o mesmo acontecerá com os funcionários da PLUMA
E de fato mais uma que fica pra história


Abss e fique com Deus



Agradeço tbm ao ANONIMO pelo comentário


############################################################################################################################


Bom hoje uma postagem rápida


UM REGISTRO O QUAL GOSTEI MUITO DO RESULTADO



Eu ja disse aqui que nos ultimos tempos eu abandonei a fotografia como centro de minhas postagens, hoje gosto mais de noticias, mas de vez em quando eu consigo uns registros que eu curto bastante e este acima é um deles feito ontem do VOLARE da Prefeitura de Socorro


RECEBI INFORMAÇÃO E CONFIRMEI QUE CHEGOU ESTE EL BUSS NA SANTA TEREZA


Não tenho nenhuma informação sobre o por que da vinda dele, Se acaso alguém souber por favor nos informe


FIQUEM COM DEUS


Comentários

  1. Oi Roger meu amigo, Clayton Sousa seu amigo. O comentário da Pluma foi meu kkkkk, eu esqueci de deixar meu nome

    ResponderExcluir

Postar um comentário