Bom Dia
Hoje eu destaco, sem ter nenhuma foto infelizmente, minhas lembranças sobre o fretamento em Amparo destacando em especial a AMPARO TURISMO
Como ja disse, na década de 80 e 90 , a GAIVOTA era a maior empresa em serviços na cidade e a segunda era a AMPARO TURISMO
A AMPARO TURISMO operava aqui dentro da cidade, as linhas da KADRON ( Hoje MAGNETI MARELLI ), e TAPECOL
Mas também operava em Campinas, numa empresa que inclusive eu passei defronte, naquela vez que fui até o Aeroporto de Viracopos chamada IBAF
E além disso, tinha uma grande força no turismo
Uma imagem que eu guardei de minha infância foi na primeira vez que fui a Aparecida, quando a noite, na saída pra São Paulo, um comboio de 4 onibus da empresa também estava se preparando para ir em direção ao mesmo local
A primeira garagem dela que eu me recordo, ficava justamente na saida pra SÃO PAULO onde hoje é uma quadra de futebol society
Sobre os modelo, me recordo que ela tinha um CMA, tinha VIAGGIO G4, tinha MONOBLOCOS O 362 E O 364 e o micro CAROLINA
A pintura dela era igual a esta
http://www.tudodeonibus.com/2014/12/o370-santa-rita.html
Sobre o micro CAROLINA, ele foi o primeiro micro que viajei na vida e foi num dia especial, a inauguração do PARQUE DO CRISTO REDENTOR DE AMPARO
Isso foi em 88 e no dia a Prefeitura colocou o micro para levar as pessoas até o alto do morro
E interessante que o micro era novo e creio que a AMPARO deve ter adquirido ele 0k
Lembrando que nesta epoca ela ainda estava sob o comando da familia Antonacci
Depois com a venda para o GRUPO VALE DO SOL , o fretamento foi caindo, caindo, houve a perda da MAGNETI para a Passaro e por fim todos ja sabem o que aconteceu
Enfim é tudo o que me recordo desta parte do fretamento da AMPARO
FIQUEM COM DEUS
Hoje eu destaco, sem ter nenhuma foto infelizmente, minhas lembranças sobre o fretamento em Amparo destacando em especial a AMPARO TURISMO
Como ja disse, na década de 80 e 90 , a GAIVOTA era a maior empresa em serviços na cidade e a segunda era a AMPARO TURISMO
A AMPARO TURISMO operava aqui dentro da cidade, as linhas da KADRON ( Hoje MAGNETI MARELLI ), e TAPECOL
Mas também operava em Campinas, numa empresa que inclusive eu passei defronte, naquela vez que fui até o Aeroporto de Viracopos chamada IBAF
E além disso, tinha uma grande força no turismo
Uma imagem que eu guardei de minha infância foi na primeira vez que fui a Aparecida, quando a noite, na saída pra São Paulo, um comboio de 4 onibus da empresa também estava se preparando para ir em direção ao mesmo local
A primeira garagem dela que eu me recordo, ficava justamente na saida pra SÃO PAULO onde hoje é uma quadra de futebol society
Sobre os modelo, me recordo que ela tinha um CMA, tinha VIAGGIO G4, tinha MONOBLOCOS O 362 E O 364 e o micro CAROLINA
A pintura dela era igual a esta
http://www.tudodeonibus.com/2014/12/o370-santa-rita.html
Sobre o micro CAROLINA, ele foi o primeiro micro que viajei na vida e foi num dia especial, a inauguração do PARQUE DO CRISTO REDENTOR DE AMPARO
Isso foi em 88 e no dia a Prefeitura colocou o micro para levar as pessoas até o alto do morro
E interessante que o micro era novo e creio que a AMPARO deve ter adquirido ele 0k
Lembrando que nesta epoca ela ainda estava sob o comando da familia Antonacci
Depois com a venda para o GRUPO VALE DO SOL , o fretamento foi caindo, caindo, houve a perda da MAGNETI para a Passaro e por fim todos ja sabem o que aconteceu
Enfim é tudo o que me recordo desta parte do fretamento da AMPARO
FIQUEM COM DEUS
Comentários
Postar um comentário