Bom Dia
Hoje eu trago para vcs um veículo que fez historia aqui na cidade em 2010 pela AMPARO
O MILLENIUM 1 com chassis MBB 0H 1628
Este foi o único registro que restou, que faz parte de uma tabela de horários que a AMPARO disponibilizava aos usuários
Este carro veio da extinta empresa AUTO UNIDA de Feira de Santana
Foi uma verdadeira sensação na cidade, afinal depois de mais de 20 anos voltamos a ter novamente um carro com motor traseiro
Ele também foi o primeiro carro com itinerário eletronico no caso aquele sistema de mosaicos que eram tipo uma chapinhas rsrsrs, eu particularmente adorava este tipo de itinerário que na região só tinha nos VIALES EMTU DA VB TRANSPORTES em Campinas
Ele começou a rodar na então principal linha da época a dos SÃO DIMAS
Rodou durante cerca de 3 meses nesta linha, depois passou por outras
Infelizmente este modelo foi um dos maiores erros da CAIO e no caso juntando também com o motor que era bem ruim
Com 6 meses o itinerário eletronico parou de funcionar e a partir dai começaram a usar plaquinhas nos vidros
Posteriormente ele começou a dar muitos problemas quebrando constantemente, pois o motor não conseguia ser suficiente forte pra subir os trechos de morros com lotação
Por fim acabou que ficava nos últimos tempos mais parado do que funcionando
E um belo dia sumiu e nunca mais se teve noticia dele
Enfim, depois deste carro somente em 2011 tivemos um novo carro de motor traseiro que foi o TORINO GV ex AVA , mas ai vcs que acompanham o blog se lembram dele né
FIQUEM COM DEUS
Hoje eu trago para vcs um veículo que fez historia aqui na cidade em 2010 pela AMPARO
O MILLENIUM 1 com chassis MBB 0H 1628
Este foi o único registro que restou, que faz parte de uma tabela de horários que a AMPARO disponibilizava aos usuários
Este carro veio da extinta empresa AUTO UNIDA de Feira de Santana
Foi uma verdadeira sensação na cidade, afinal depois de mais de 20 anos voltamos a ter novamente um carro com motor traseiro
Ele também foi o primeiro carro com itinerário eletronico no caso aquele sistema de mosaicos que eram tipo uma chapinhas rsrsrs, eu particularmente adorava este tipo de itinerário que na região só tinha nos VIALES EMTU DA VB TRANSPORTES em Campinas
Ele começou a rodar na então principal linha da época a dos SÃO DIMAS
Rodou durante cerca de 3 meses nesta linha, depois passou por outras
Infelizmente este modelo foi um dos maiores erros da CAIO e no caso juntando também com o motor que era bem ruim
Com 6 meses o itinerário eletronico parou de funcionar e a partir dai começaram a usar plaquinhas nos vidros
Posteriormente ele começou a dar muitos problemas quebrando constantemente, pois o motor não conseguia ser suficiente forte pra subir os trechos de morros com lotação
Por fim acabou que ficava nos últimos tempos mais parado do que funcionando
E um belo dia sumiu e nunca mais se teve noticia dele
Enfim, depois deste carro somente em 2011 tivemos um novo carro de motor traseiro que foi o TORINO GV ex AVA , mas ai vcs que acompanham o blog se lembram dele né
FIQUEM COM DEUS
Boa tarde Roger grande surpresa pra mim essa postagem jamais imaginei que Amparo teve um Millenium 1 ,na região só lembro desse modelo em Campinas na extinta VBTU , sobre a carroceria na questão estética creio que foi uma das mais tenebrosas já fabricadas , agora sobre o OH 1628 me causa certa estranheza vc dizer que ele era fraco pra subir acho que aí já era uma questão de manutenção pois dos OH 1628 que conheci o destaque era eles subirem muito bem ,na Sitc tem 3 deles com carroceria viaggio g6 e quando estão com a manutenção em dia não tem pra ninguém andam muito outro exemplo na época que morei na região de Ribeirão a Ramazzini Turismo tinha vários com carroceria busscar urbanuss e com ar condicionado que rodavam na linha Pontal-Ribeirão quase sempre lotados e mesmo assim subiam muito bem também, diferente do OH 1621 esse sim é bem fraco mas enfim cada caso é um caso ,o outro Torino da Amparo eu cheguei ver várias vezes, em Itapira no urbano só vi motor traseiro quando no começo da Itajaí ela trouxe um daqueles Millenium 2 17.260 pra testar uns dias aqui na linha de Eleutério mas foi poucos dias ,depois na administração da Edilson Turismo veio um busscar urbanuss ex BH Mb O 400 u que rodou uns meses como escolar, vcs de Amparo tiveram mais experiências com urbano traseiro
ResponderExcluir