CHEGOU MAIS UM G7 NA SANTA TEREZA

Bom Dia



Antes em atenção ao OSNI

Boa tarde Roger interessante essa informação da compra da Piracema e tem grande chance de ser verdade pois um colega comentou comigo esses dias sobre uma empresa que havia sido vendida na região mas que ele não sabia ainda qual era apenas que o comprador seria ou Constantino ou Belarmino, ele ouviu esse boato em Ribeirão Preto, a Piracema não tem nada lá mas opera o urbano em Jaboticabal então pode fazer sentido mesmo, agora a Piracema não tem vínculo com a via ágil? Se tiver não seria uma estratégia para o Belarmino entrar no urbano de Piracicaba?

Bom Dia Osni

Então pelo jeito dos boatos tudo indica que possa ser esta a venda citada
E assim, até onde sei, o VIA AGIL é um consorcio, mas confesso que não tenho conhecimento de quais empresas participam
Até fui no site e lá somente diz que é uma união de familias que atuam no transporte de Piracicaba mas não menciona que familias são estas o dono da Piracema tem sobrenome MARCHIORI, então é só o que eu sei, por isso fico te devendo esta


Abss e fique com Deus



############################################################################################################################



Bom gente , como ja disse não estou podendo sair de casa, mas ontem recebi informação anonima dando conta que tinha chegado um novos g7 na SANTA TEREZA e dai hoje rapidamente fui dar uma chegada e e de fato é verdade




Não tenho mais detalhes 
Outra novidade ali ao fundo é que um dos VISSTA O 2510 também foi re-adesivado como STT

Assim que conseguir mais informações, eu volto ao assunto


FIQUEM COM DEUS



Comentários