ATUALIZANDO SOBRE A SANTA TEREZA

Bom Dia


Antes em atenção ao SANDRO

Boa Tarde

Vídeo muito legal, para quem não conhecia as empresas e pinturas da época de Campinas ano de 1988.


Bom Dia Sandro


Pois é de fato meu deu uma nostalgia muito grande de poder rever em imagens aquilo que eu vi de perto


Abss e fique com Deus



############################################################################################################################




Bom, hoje vou atualizar sobre a SANTA TEREZA trazendo registros feitos nos últimos 45 dias e que resolvi compilar nesta postagem


REGISTRO DE ANTEONTEM DA GARAGEM NA PARTE DA TARDE



Nesta foto temos a ideia de como estão as operações da empresa, no caso, além dos carros de turismo, temos apenas um carro reserva, o restante esta todo na rua. Provavelmente, uma parte deles em Paulinia, num serviço que até agora a gente não conseguiu saber qual é


Na cena, ali ao fundo do lado direito, temos o MONOBLOCO DA FUNERÁRIA que, supostamente pode ter sido alugado da SANTA TEREZA

Na foto abaixo, temos um registro dele completo, defronte a garagem





No começo, conforme já mostramos aqui, ele estava parado diariamente, próximo do cemitério, mas agora passou a ficar na garagem





Enfim, vemos ao lado esquerdo, em primeiro plano, provavelmente o trucado que, pelo que vi ,tem prefixo 32510
Em seguida o G7 agregado na WINNER que vc pode ver em detalhes na foto abaixo de 1 semana atras quando ele estava na rua,

A novidade sobre ele, é que fizeram uma pequena reforma onde pintaram parte do teto de preto





E abaixo, uma foto de uns 10 dias mais ou menos, onde faço o meu primeiro registro do VISSTA agora como STT e com novo prefixo de 5 algarismos











No começo até que achei legal esta mudança, mas agora, sei lá, to achando meio sem sal este nome STT , não sei se é o layout que não combinou, pq no caso, uniram a pintura antiga mais este simbolo e ai no nome colocaram mais uns "badaluaques" enfim, eu, que inclusive disse ao dono que tinha gostado, agora revi minha opinião e não ta me agradando muito, Mas a minha opinião, e um grão de areia na praia, é a mesma coisa rsrs









UMA NOVIDADE SOBRE O OUTRO VISSTA BUSS





Esta foto é de uns 20 dias atras e mostra uma novidade, que é, talvez uma venda do outro VISSTA BUSS 2520 para esta empresa ELYON
Estou colocando no condicional, pq eu não tenho certeza de nada

Eu pesquisei na net e apareceram dois resultados com este nome, uma empresa da capital e uma de Jaguariuna, portanto não sei qual destas seria

Se acaso alguém souber que por favor nos informe





É ISSO
SE CONSEGUIRMOS MAIS INFORMAÇÕES A GENTE VOLTA 

FIQUEM COM DEUS


Comentários