DEPOIS DE MAIS DE 1 ANO, DEI UMA PASSADA NA RODOVIÁRIA NA PARTE DA TARDE

Bom Dia


Hoje eu posto fotos feitas na RODOVIARIA num periodo o qual eu não visitava a 1 ano no periodo das 13:30


Eis os registros feitos



VIP DA FENIX NA LINHA DE PINHALZINHO





Acho que este carro deva ser do urbano de Pedreira, a julgar pelo bussdor de pascoa da COVABRA que é o supermercado da cidade

Mas enfim, eu entendo que tanto a linha para Mte Alegre, quanto para Pinhalzinho deveriam ser suburbanas mesmo
Não tem sentido vc manter um onibus para operar duas vezes por dia nos horarios de pico para Mte Alegre e um outro onibus para operar tanto para Mte Alegre e Pinhalzinho o restante do dia
Esta logística, na minha modesta visão, esta errada
E outro detalhe, eu que viajei na linha de Pinhalzinho, não sabia que ela passava por todo centro de Monte Alegre do Sul.
Tecnicamente, o que acontece com esta linha é a mesma coisa que acontecia antigamente com a a linha de Amparo a Campinas , UMA LINHA RODOVIÁRIA QUE NA VERDADE, DAVA UM MONTE DE VOLTAS E QUE NO FUNDO ERA SUBURBANA

Ainda bem que depois da luta aqui no blog eles mudaram isso 


Por isso, neste caso a solução é o inverso é de fato transformar a linha para PINHALZINHO em suburbana e tbm as linhas para Mte Alegre e Mostarda
Espero que a FENIX, possa atender esta sugestão e solicitar a ARTESP a mudança e logicamente adaptando os horários


O VISSTA DA MC NA LINHA BRAGANÇA - AMPARO




CAMPIONE NA LINHA CAMPINAS - SERRA NEGRA





CAMPIONE NA LINHA FRETADA DE TRANSPORTE DE ESTUDANTES DE JAGUARIUNA





E POR FIM UM DOS TORINOS DA MIRAGE E ONDE SE VE PARTE DAS ALTERAÇÕES DE INFORMAÇÃO E FONTE NO ITINERÁRIO ELETRONICO




E em breve espero poder fazer um vídeo bacana mostrando de fato na pratica as mudanças feitas 


E POR FIM PARABENS A TODOS OS MOTORISTAS PELO SEU DIA E HOJE EU SOU UM DELES
FIQUEM COM DEUS


Comentários

  1. O vissta buss tá fazendo a linha de Itapira de manhã também já a várias semanas, no horário do almoço não tenho acompanhado ultimamente, vi o solar na SP 340 vindo de Campinas no domingo então imagino que ele deve estar rodando em outras linhas

    ResponderExcluir

Postar um comentário