EXCLUSIVO, PRIMEIROS REGISTROS DE 3 ESCOLARES DE MONTE ALEGRE DA SERRA NEGRA TURISMO

Bom Dia



Antes em atenção ao ISRAEL


Bom dia aconteceu ontem aqui em Americana 
https://liberal.com.br/cidades/americana/onibus-sao-incendiados-no-jardim-da-paz-em-americana-1049813/



Bom Dia Israel


Puxa vida rapaz, agradeço a informação e fui ver nas redes e dizem que foi represália de bandidos no local 
E como sempre não sei o por que, os onibus pagam o pato

Abss e fique com Deus



############################################################################################################################



Hoje eu destaco registros feitos a uns 12 dias atras, mostrando a todos, em primeira mão, 3 carros escolares da SERRA NEGRA TURISMO que operam em Monte Alegre do Sul

Não sei quantos e não tenho maiores detalhes, mas registrei dois TORINOS que ficaram bem bacana na pintura amarela e eu pensei que isso tinha sido iniciativa da empresa, mas no caso, a pintura amarela veio da antiga empresa, Portanto, foi uma "mão na roda" para SERRA NEGRA KKKKKKKKKK







Ele na empresa antiga chamada ECOBUS




Foto do ônibus 1408 da empresa Ecobus na cidade de São Sebastião, São Paulo, Brasil, por Luiz Henrique


O segundo TORINO 





Ele na antiga empresa ECOBUS


Foto do carro 1304 da empresa Ecobus na cidade de São Sebastião, São Paulo, Brasil, por Luiz Henrique


Além deles registrei um SENIOR 





A foto foi de surpresa, mas acho que ele, pelo selo Artesp, deve ter sido do rodoviário

Enfim gente, é uma pena que não tenho como mais ir em Mte. Alegre atualizar o transporte por lá, mas quem sabe um dia eu vou


FIQUEM COM DEUS

Comentários