POSTAGEM COM NOTICIAS ( 128 )

Bom Dia


Antes em atenção ao ANÔNIMO

Fico no aguardo dos desdobramentos deste caso
Agradeço pelo aviso


Abss e fique com Deus



############################################################################################################################




Enquanto tem noticias vamos compartilhando




TARIFA DA LINHA BRAGANÇA - TUIUTI TEM REAJUSTE



Esta informação já tem muito tempo , mas só tomei conhecimento ontem

A linha BRAGANÇA - TUIUTI operada pela FÁTIMA teve reajuste no preço da passagem
Ela passou de 4.55 para 5.00




IDEALE DA STT QUE ESTAVA EM PAULINIA VOLTOU PARA AMPARO



O carro que estava em Paulinia voltou, mas não sabemos se é de forma definitiva ou provisoria
Eu fui ao site da EMTU e ele continua cadastrado

Ele esta operando a linha do meu bairro e entrou no lugar do VIAGGIO G6

Enfim, vamos aguardar se acontece mais novidades




ETCO TUR DE ÁGUAS RENOVA FROTA DE VANS

Como eu já disse aqui, é muito difícil atualizar noticias das empresas da região, sem que as mesmas façam alguma divulgação, ou que alguém nos passe a informação

E em sendo assim, como a ETCO divulgou em seu face, eu estou repassando a informação que a frota de vans da empresa foi renovada


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre


E a empresa esta de parabéns, por investir na qualidade dos serviços e se modernizar, e é isso que eu desejo que aconteça com TODAS AS EMPRESAS DA CIDADE E DA REGIÃO





FIQUEM COM DEUS

Comentários