POSTAGEM COM NOTICIAS ( 11 )

Bom Dia  


Antes em atenção ao RICHARD



Roger, discordo da sua reflexão em relação ao pagamento de subsídios. Não sei a situação de Jaguariúna, mas que acontece com Paulínia não tem nada a ver com a subvenção municipal, e sim com a incapacidade da prefeitura em realizar a licitação do sistema. Desde 2016 a Passaredo/Flama operava com contratos emergenciais, o que implicou em queda de qualidade da frota já com ela, e no último processo entrou essa fantasma que nem frota tinha.


Ah sim meu amigo, e realmente cada caso é um caso e realmente esta questão de não conseguir realizar licitações eu sei muito bem todas as pessimas consequencias que isso tras
Eu tenho uma ideia meio maluca, que eu acho que as licitações deveriam seguir um padrão unico, tipo um modelo o qual só poderia ser alterado em questões pontuais como idade da frota ou ter ar condicionado e wi fi, mas o restante ser um padrão a ser seguido e logicamente adaptado conforme o tamanho da cidade, acho que isso evitaria que houvesse tantas contestações


Abss e fique com Deus



############################################################################################################################




Como não deu para sair, continuo compartilhando noticias




UM FURO DE REPORTAGEM CONSEGUIDO PELO NOSSO AMIGO OSNI; BY BUS É VENDIDA PARA VESPER


Foto do ônibus 61214 da empresa By Bus Transportes Ltda na cidade de Araras, São Paulo, Brasil, por André Fermino
Foto do ônibus 11016 da empresa Vesper Transportes na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Enio Gonçalves


Ontem nosso amigo Osni, que merece todos os creditos, passou em primeira mão esta informação 

Não temos mais detalhes, mas assim que conseguirmos nós voltaremos ao assunto
Agradecemos ao Carlos, Ricardo que ajudaram a confirmar




MAIS UM AUDACE DO LOTE COMPRADO PELO BELARMINO GANHA PINTURA 


Foto do ônibus 13199 da empresa Lirabus na cidade de Itu, São Paulo, Brasil, por Dennis Hofstetter

Confesso que quando vi a miniatura postada no OB, eu pensei que fosse um GRAN FLEX MASCARELLO kkkk, e olha que eu nunca tinha tido esta percepção antes kkkk
Enfim, ele vai para o fretamento da LIRABUS
Ainda aguardamos o destino dos demais carros








PASSARO DOURADO E SUA CAMINHONETE PERSONALIZADA



FOTO EXTRAIDA DE POSTAGEM PUBLICA DO FACEBOOK DA MEGA MUNDO VISUAL

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre


Olha só que coisa interessante; Esta caminhonete, que não sei se foi adquirida ou se ja existia
Acho que o uso dela seja na parte de apoio a manutenção, mas não tenho certeza



FIQUEM COM DEUS

Comentários

  1. Roger jtp levou em Bragança Paulista a licitação...tem 6 meses para assumir....

    ResponderExcluir

Postar um comentário