POSTAGEM COM NOTICIAS ( 14 )

Bom Dia


Antes em atenção ao TIAGO


E aí tudo bem ? Espero que sim !Falando em Fênix aqui em Cubatão essa semana tive oportunidade pela primeia vez no onibus ex Ilhabela e os Senior só falta os Torino ambos VW ,posso considerar Neobus antes era "Marcopolo" tem um conforto incrível pela minha opinião melhor que o Sênior e quem sabe o Torino! O ar condicionado pelo menos funcionando perfeitamente a meu modo de ver show de bola ,bom eles tem até 2020 para ficar aqui e só Deus sabe o que vem .Fica o relato abraços


Bom Dia Tiago tudo bem graças a Deus

Agradeço pelo seu relato, eu ainda espero um dia poder viajar novamente num carro de caracteristica urbana e ar condicionado 
E tomara que a FENIX esteja realizando um bom serviço na cidade

Abss e fique com Deus



############################################################################################################################



Pois é gente, depois de muitos dias recluso eu sai hoje pq fui avisado da chegada de um.onibus ESCOLAR  na Stt e amanhã eu o trarei 
Mas nesta postagem vamos compartilhar duas noticias




GARDENIA VENDE MAIS LINHAS PARA VENETUR E NO SITE POUSO ALEGRE.NET UMA ENTREVISTA DO RESPONSÁVEL DA EMPRESA QUE INFORMA QUAL SERÃO OS PASSOS FUTUROS

A GARDENIA vendeu mais linhas para a VENETUR, na região de ITAJUBÁ
E no site POUSO ALEGRE.NET, o representante da empresa confirma aquilo que eu já suspeitava, que a empresa de fato vai se concentrar apenas em linhas rentáveis partindo de BELO HORIZONTE e ITAJUBÁ 
Creio que talvez eles possam ficar com mais algumas

A reportagem completa esta no link

https://pousoalegre.net/noticia/2020/01/expresso-gardenia-vende-diversas-linhas-de-trajeto-curto-no-sul-de-minas/?fbclid=IwAR2UqHC_YMu9iUOzUdoinTr3CLu95FyjVox_EdjpO_RhJR7IISoAnsUPLxo








ETCO TUR DE AGUAS DE LINDOIA ANUNCIA RENOVAÇÃO DE FROTA

Em sua pagina no facebook a ETCO fez uma postagem informando que estará renovando a frota







Etco Tur

6 h
A Empresa ETCO TUR está renovando sua frota de veículos, para atender todos seus clientes, com mais conforto e segurança em sua viagem.

COMENTÁRIO

Na foto as ultimas vans 0k adquiridas pela empresa em 2018
Vamos acompanhando e assim que aparecerem novidades, nós compartilharemos





FIQUEM COM DEUS


Comentários