A MOVIMENTAÇÃO DE CARNAVAL 2020 , NA RODOVIARIA DE AMPARO

Bom Dia


Antes em atenção ao MARCO 

Boa tarde Roger? Aqui em Itu fazem uns três anos que não há reajuste de tarifa qual seria a magia do prefeito pra isso acontecer seria a licitação no horizonte piscando o ano que vem? Vai ser uma briga bonita aqui em Itu🙈👍


Bom Dia Marco

Creio eu que exista ai o subsidio e deve ser muito bom , pois as empresas estão investindo milhões na cidade e creio que licitação não aconteça tão cedo não, a força do Belarmino na cidade é muito grande

Abs e fique com Deus  



############################################################################################################################


Hoje eu posto alguns registros feitos ontem na rodoviaria, da movimentação de Carnaval

Como em todos os anos, meu foco principal é sempre o registro da movimentação de carros extra urbanos na linha Amparo - Serra Negra.
E baseado na venda de passagens para a cidade, partindo de São Paulo, eu esperava um verdadeiro "boom" de movimento nesta linha.

Mas, qual foi a minha surpresa ao ver um movimento fraquíssimo em relação aos anos anteriores

Só para se ter uma ideia, antigamente o primeiro horário saia as 13 hs e dai chegava a sair carros a cada 15 minutos no período de uma hora

Porém, neste ano, o primeiro carro só lotou para saida as 13:45 e dai, a FENIX que colocou a disposição 4 carros deve ter se arrependido

VEJA ESTA FOTO EM PLANO GERAL





Na foto você vê, afora o primeiro TORINO da linha de Jaguariúna e do Vissta, os 4 carros disponibilizados para a linha extra de Serra Negra 

Minha opinião pessoal sobre o movimento fraco das linhas, na parte da tarde, este ano, esta em dois motivos.
O primeiro, carros de aplicativo.
No momento em que estive lá, vi pelo menos 3 passando por ali
O segundo é que; o carnaval de Amparo passou a ser atrativo novamente, coisa que não acontecia nos anos anteriores. 
E nas redes sociais se vê muita gente elogiando o nosso carnaval, que seguiu a tendencia de Serra Negra, de colocar o povo na rua de forma livre, e com isso muita gente que ia para Serra Negra resolveu ficar por aqui.

Enfim, diante disso, eu nem vou voltar mais na Rodoviaria registrar esta linha, pq de fato eu acho que a tendencia nos proximos dias é diminuir o numero de carros extra

Agora abaixo alguns registros feitos


VIP 2 LINHA EXTRA AMPARO - SERRA NEGRA




TORINO NA LINHA AMPARO - JAGUARIUNA




SOLAR NA LINHA AGUAS - CAMPINAS EM HORÁRIO NORMAL E ENTRANDO NO LUGAR DO G7 QUE FOI DESLOCADO PARA LINHA DE SÃO PAULO







PARADISO G7 35525 AGUAS - SÃO PAULO HORÁRIO NORMAL 13:00





PARADISO  NEW G7 38525 , CARRO QUE OPERA LINHAS DA METRÓPOLIS E NESTE DIA OPERANDO COMO EXTRA NA AGUAS - SÃO PAULO 13:10









PARADISO G7 34525 LINHA SÃO PAULO - AGUAS






TORINO 25171 NA LINHA PINHALZINHO - AMPARO
Ele opera normalmente na linha de Itatiba a Jundiai 






Por fim uma visão geral, e se vc reparar tem ai o 25160
E na hora eu fiquei meio assim, em duvida, de onde ele seria e só depois, aqui em casa, é que fui pesquisar e vi que ele é um dos que fazem a linha MOGI MIRIM - MOGI GUAÇU e que só tinha 2 registros dele no OB
Enfim, não deu tempo de permanecer mais e eu perdi a chance de registra-lo melhor rsrsrs



FIQUEM COM DEUS


Comentários