DOIS REGISTROS DA SERRA NEGRA TURISMO EM AMPARO

Bom Dia


Antes em atenção ao OSNI


A idéia é boa mas não ter nenhum horário pra SP no domingo de manhã ,nos sábados o último horário pra Campinas ser 15:50 e o último onibus de Campinas pra Itapira ser 19:30 ficou ruim demais, lamentável o que tem se tornado o transporte aqui em Itapira


Pois é rapaz, ai que te digo uma coisa, se eu tivesse uma empresa de onibus na mão me aliaria ao BUSER e aproveitaria estas falhas citadas por vc
E assim, cada vez mais as empresas vão se adequando as suas necessidades a despeito dos interesses do usuário e realmente acho que é um caminho sem volta

Abss e fique com Deus



CARLOS


Ola, acho que a santa cruz abrirá mão da linha Campinas- São Paulo direto, deixando essa exclusivamente com a Cometa .
ABS !!!


Então Carlos, ainda é uma dúvida que eu tenho , se de fato, mesmo com a informação de que não haverá parceria com a COMETA, ainda tenho a impressão q veremos SANTA CRUZ A SERVIÇO DA COMETA 



Abss e fique com Deus



############################################################################################################################




Esta postagem curtíssima ficou na fila por um bom tempo kkkk, finalmente chegou o dia de ir ao ar 








Trago duas fotos da SERRA NEGRA TURISMO aqui em Amparo



PARADISO G6 EX EXPRESSO BRASILEIRO E EX ROSOLÉM




PIÁ EX ALGUMA EMPRESA DO RIO DE JANEIRO NÃO IDENTIFICADA

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre



É ISSO
FIQUEM COM DEUS

Comentários