NOVA RODOVIARIA DE JAGUARIUNA PODERÁ PREJUDICAR LINHAS RODOVIÁRIAS DA FENIX

Bom Dia


Antes em atenção ao ISRAEL



Bom dia Roger as empresa ras turismo de Americana também são carros ex Ava vejo eles direito rodando aqui em Americana e tem carros ex Ouro Verde rodando na trans Brasil também eu vejo direto aqui na churrascaria boi assado perto da empresa que eu trabalho


Bom Dia Israel

Verdade rapaz, a RAS de fato pegou ate micro que era da AVA né
Acho que se fizer uma pesquisa dá pra encontrar ainda varios rodando por ai, mas é uma pena que muitos outros não tenham tido a mesma sorte né


Abss e fique com Deus




############################################################################################################################


Ontem eu falei sobre a novidade da vez, que é o anúncio da construção da nova RODOVIARIA DE JAGUARIÚNA

Eu fiz uma análise e cheguei a conclusão que será terrivel para as linhas RODOVIÁRIAS operadas atualmente pela FÊNIX

E o motivo é o local escolhido para a construção, as margens da RODOVIA CAMPINAS - MOGI MIRIM  e bem distante do centro da cidade

NO PRIMEIRO MAPA VC VÊ MARCADO EM AZUL, O TRAJETO ATUAL DAS LINHAS RODOVIÁRIAS






AGORA NO MAPA ABAIXO VC O ABSURDO TRAJETO QUE OS ÔNIBUS DEVERÃO FAZER NO FUTURO





Cara, foi uma luta para tirar as linhas rodoviárias do CENTRO DE PEDREIRA, para que se pudesse ganhar tempo, para acontecer isso em Jaguariúna, e que no final vai dar no mesmo.
As linhas rodoviárias da FENIX vão perder muito tempo fazendo toda esta volta para acessar a nova Rodoviária

Eu perguntei a Prefeitura no site , se a mesma consultou as empresas de onibus para escolher o local
Não obtive resposta até o momento

Eu acho que é improvável que a FENIX e METRÓPOLIS tenham aceito esta nova Rodoviaria, PQ NA MINHA VISÃO, quem em sã consciência, vai pegar uma linha para Campinas cujo trajeto vai fazer o passageiro perder um tempo enorme deste

Tbm fica a curiosidade sobre como funcionara na prática o sistema de linhas EMTU, pois pela reportagem é dito que haverá integração 

VEJA O TRECHO

Será um terminal metropolitano, que tem a característica de retirar os ônibus intermunicipais do Centro da cidade.”, disse o secretário. “O prédio terá capacidade para 5 mil pessoas/dia. A Prefeitura já tem o estudo preliminar pronto. Ainda falta fechar o projeto arquitetônico e os projetos complementares”, explicou o secretário.

Será que no caso acontecerá o mesmo sistema de Monte Mor, onde os ônibus vão até o TERMINAL e dai depois se faz a baldeação com as linhas municipais?

Outro detalhe será também o aumento no tempo de viagem na linha suburbana AMPARO - JAGUARIUNA

Enfim, vamos aguardar o desenrolar deste projeto e se as questões serão respondidas







FIQUEM COM DEUS

Comentários