REGISTROS DA SEMANA PASSADA

Bom Dia



Como é raro hoje em dia sair, quando eu saio, aproveito ao máximo 



MEU ÚLTIMO REGISTRO DO ROMA 310 DA PASSARO DOURADO





Como já informamos aqui, este carro da PÁSSARO DOURADO que era da MB PLÁSTICOS esta a venda
E eu queria muito poder registra-lo pela última vez e graças a Deus eu consegui

E esperamos que a PÁSSARO possa apresentar alguma novidade "NOVA" este ano




NA GARAGEM DA SILVA TUR A SITUAÇÃO ATUAL DOS CARROS






Por condições alheias a minha vontade, não deu para fazer foto perfeita
Mas dá pra ver como esta a coisa
E o que tem de diferente é que o JUM BUSS BRANCO tbm foi colocado ai para fazer companhia aos demais



UM IDEALE DA JC TURISMO, NA LINHA DA CIFA TEXTIL






UM PICCOLO QUE RODA AQUI EM AMPARO



A imagem pode conter: atividades ao ar livre



Já vi este PICCOLO rodando algumas vezes aqui na cidade, porém não sei a quem pertence, nem o serviço que faz
Se acaso alguém souber, que por favor nos informe
E logicamente, assim que houver uma nova oportunidade, farei uma foto decente 


FIQUEM COM DEUS
















Comentários