A BOMBA DO ANO STT; ADQUIRE IRIZAR I6

Bom Dia


Antes em atenção ao MARCO


Bom dia Roger? Rapaz eu não entendo o Belarmino no Facebook da vitu promete dez carros novos isso lá em setembro de 2019 há relatos que seriam mais 18 tirando os 12 já entregue será que ele vai trocar a frota toda? Carro antigo não falta pra ser aposentado! Valeu pela notícia 👍 ass: Marco Antônio




Bom Dia Marco

Então Marco, antes desta crise, creio que a intenção seria justamente esta de trocar a frota , mas acho que agora tudo deve ser paralisado


Abss e fique com Deus


############################################################################################################################


Postagem curta 




A firma TS FILMS que trabalha com colocação de película em vidros, postou uma foto em sua pagina do Facebook desta verdadeira bomba 


VEJA






Esta decifrado o enigma; a STT continuará no turismo e creio que haverá apenas uma troca, sai o trucado e entra o IRIZAR


Não tenho mais detalhes a respeito


Como estou em quarentena, não sei quando irei poder passar na garagem

Se acaso tiver mais informações eu compartilho

Como acabaram as minhas fotos, eu só volto a postar, se acaso tiver material



FIQUEM COM DEUS


Comentários

Postar um comentário