PASSAGEIRA DENUNCIA SUPOSTA QUEBRA DE EIXO DE UM DOS ONIBUS DA MIRAGE AMPARO

Bom Dia



Antes em atenção ao SANDRO


Boa Tarde

Muito legal as fotos e não pensava que a Pássaro Dourado tinha tantos carros assim.


Bom Dia Sandro


Pois é; hje em dia é a terceira maior frota da cidade e como disse ainda carece de confirmação se os BUSSCAR e o ROMA foram vendidos


Abss e fique com Deus



############################################################################################################################



Ontem no GRUPO AMPARO CONECTADO uma passageira fez uma denúncia grave de problemas mecanicos em um dos onibus da MIRAGE AMPARO











Uma vergonha Onibus de Amparo direto tendo problemas isso chama falta de manutenção descaso a população os qe vai de ape acho que tem que devolver o dinheiro do povo uma vergonha e se acontece um acidente ainda bem que não quebrou no morro imagina se fosse num morro com monte de gente e aí ?

COMENTÁRIO

Eu sou busólogo, mas como já disse algumas vezes, não entendo de parte mecanica de ônibus, portanto eu, de forma leiga, acho que deva ter quebrado o eixo, porém se estiver errado me corrijam

Estamos a disposição da MIRAGE para que a mesma possa explicar o que foi que aconteceu
Não temos a identificação, nem do veículo , e nem em qual linha ocorreu o incidente


E esperamos que a Prefeitura de Amparo possa tomar as devidas providencias no quesito de fiscalização


FIQUEM COM DEUS


Comentários