POSTAGEM COM NOTICIAS ( 50 )

Bom Dia


Antes em atenção ao MARCO


No Brasil tudo é possível não acredito nessa versão deles para mim foi uma atitude precipitada da empresa pegou mal! Essa situação foi divulgada aos quatro cantos do mundo em tempos de internet a notícia corre rápido e fica registrado para sempre na nuvem! Se eles aparecerem por aqui serão lembrados dessa trapalhada! Ass: Marco Antônio 👍


Então rapaz, acho que esta ação meio que prejudicou a imagem da empresa e criou uma certa dúvida no ar
Por isso vamos ver o que poderá acontecer no futuro , após esta pandemia


Abss e fique com Deus




############################################################################################################################


Volto com noticias


FUI AO CENTRO NA MANHÃ DE HOJE, DEPOIS DE MAIS DE 1 MÊS


Hoje, em compromisso inadiável, fui ao centro da cidade e aproveitei e dei uma passada em alguns pontos, como a Rodoviária

Nas fotos abaixo voce pode conferir o movimento








O local esta praticamente com meia dúzia de pessoas
Vi 3 carros da FENIX, mas não os registrei

Afora este local, existem filas defronte as lotéricas e na agencia da caixa econômica

O que me assustou foi ver, poucas pessoas com mascara
Eu logicamente, fui com a minha

O que dá para notar é que, de fato houve uma redução de movimento, mas, muito longe de um isolamento social

Vamos ver nas próximas semanas

Informando que Amparo tem

20 suspeitos
7 confirmados
3 obitos suspeitos
17 leitos de UTI








EM JUNDIAI, PREFEITURA DISTRIBUI MASCARAS PARA A POPULAÇÃO

FONTE JORNAL DA REGIÃO








A Prefeitura de Jundiai, iniciou uma medida de distribuição de máscaras para os usuários dentro dos Terminais da cidade
A medida visa auxiliar no combate ao COVID 19





GARDENIA PROMETE RETOMAR ATIVIDADES DIA 22, MAS LINHA ITAPIRA - JACUTINGA PERMANECE SUSPENSA


A GARDENIA, que havia paralisado as atividades completamente, anunciou que irá retomar os serviços parcialmente no próximo dia 22
Porém na nossa região, a linha ITAPIRA - JACUTINGA permanecerá suspensa por tempo indeterminado, segundo o que eu ouvi em resposta do atendimento do 0800 da empresa



É ISSO
SE HOUVER MATERIAL NÓS VOLTAREMOS A POSTAR
FIQUEM COM DEUS

Comentários